sábado, 25 de julho de 2009

Post especial - Naah Kaulitz

Oie gente, estão gostando do blog? Espero que sim. Eu me dedico muito pesquisando sobre notícias em vários lugares, para vocês que leem ficarem antenados :D Bom, esse blog é a minha vida depois da banda, e eu tenho que dar uma má notícia pra vocês. Como está acabando as férias, infelizmente, eu vou viajar amanhã (bom, amanhã não né, hoje mesmo porque já são 00:23 ;D) e eu não vou postar durante este tempo mas, eu prometo que quando eu voltar, dia 02/08, eu posto o mais rápido possível ok! Por favor, não me deixem *drama*. Vou tentar dar um jeito de entrar no blog pelo menos uma vez por dia lá na casa da minha tia (olha, rimou *-*) Ok, vou ficando por aqui.. preciso dormir e sonhar com o Tom, haha. Me esperem até dia 02 e por favor, não fiquem bravos comigo ok, eu daria tudo pra poder levar o meu notebook (sim, eu uso notebook) mas, a internet não funciona fora de casa..
Então, até dia 02. Obrigada pela compreensão e eu amo vocês ♥

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Twitter Buzzwhorty



MTVBuzzworthy: Eee! Amo seu ícone de fundo! RT @hei1ig Amor, Tamar - Existe amor para com o #tokiohotel e o #humanoid nas tendências(Trending Topics). (Ou obsessão, que seja).



Fonte: x

CherryTree Twitter


Cherrytreerec: Fas do TH mandam! RT @cherrytreerec Eu espero que você saiba que #tokiohotel é o número 2 e #humanoid é o número 4 no trending topics! ;DD



Fonte: x

Tom's Blog 24.07.2009

ISTO SERÁ OBRIGATÓRIO PARA A NOSSA EQUIPE DA TOKIO HOTEL TV!



Eu não me importo se eles gostam ou não, mas esta será a única câmera que poderá ser utilizada por nossa equipe da TH TV no futuro. A "Gun Camera" da Franziska Dierschke é a última invenção para a segurança pessoal pirar :-)

Humanoid & Tokio Hotel são tópicos no Twitter





Fonte: x

Tom terá que pagar pelo menos 5 mil euros às stalkers


Novos problemas para "Tokio Hotel"!

No tribunal distrital de Hamburg, o guitarrista Tom Kaulitz (19) foi processado a pagar uma indenização de, pelo menos, 5000 euros. Em Abril, a estrela do "Tokio Hotel" - bateu na francesa Perrine D. (21) em uma estação de gás, porque se sentia perseguido por ela.

Ela disse à polícia que tinha sido espancada por Kaulitz no rosto. Então ela caiu ao chão, mas ele não parou de bater nela.

A carta de reclamação disse que Tom Kaulitz foi 'fervido' com raiva e agressividade. Ainda depois de várias feridas sobre ela... Continuou lhe acertando em pleno vigor.

De acordo com um atestado médico, a vítima sofreu uma lesão em seu tímpano, um olho ferido e contusões em seu braço e ombro.

Seu advogado Burkhard Benecke (Marl): "Mesmo sendo uma famosa estrela esse 'descarrilhamento' não pode acontecer. Foi brutal, mas não é necessário oferecer um pedido de desculpas."

D. Perrine quer doar dinheiro a uma organização sem fins lucrativos
. Contra Tom Kaulitz corre o procedimento preliminar de danos corporais perigosas de Hamburg.

O ataque do guitarrista Tom Kaulitz (19) do "Tokio Hotel" em uma estação de gás, em Hamburg, em abril tinha prestado muita emoção. Bild ficou conhecida nesse momento: A mulher que tinha atacado Tom é um membro da esquadra francesa “ Les afeghnes in tour”, que tinha seguido os membros da banda durante meses passo a passo.

As ‘fãs’ também estiveram à frente das casas dos membros. Elas jogaram ovos nos carros dos músicos e escreveram cartas ameaçando e perturbando os membros da família. O produtor e manager David Jost confirmou os incidentes a BILD. "Essas garotas mascaradas não são fãs, são ameaças militantes. Isto não tem nada a ver com o verdadeiro torcedor fã", disse Jost.




Fonte: x

Best Rock FM News - Tokio Hotel em Outubro

O novo disco do Tokio Hotel chama-se "Humanoid" e chega às lojas em Outubro.

Ao contrário do primeiro álbum dos alemães, que se chamou "Schrei" no seu país e "Scream" no resto do mundo, o terceiro disco de originais do Tokio Hotel vai ter apenas um nome embora vá ser alvo de uma edição em alemão e outra em inglês. «Quero que o nosso novo álbum tenha apenas um nome internacional», diz o vocalista Bill Kaulitz, citado num comunicado de imprensa.

"Humanoid" será o sucessor de "Zimmer 483", na discografia da jovem banda germânica. Recorde a última passagem do quarteto por Portugal neste link.



Fonte: x

Game-focus.com - Novas adições na Rock Band Music Store

A Harmonix e a MTV Games anunciaram hoje novas músicas na sua lista enorme, Weezer, Blink 182 e KISS para a Xbox 360 e PS3. Alguns deles foram adicionados também para a Wii e PSP.




Faixas para a Wii disponiveis dia 28 de Julho:
* Kings of Leon “Crawl”
* Kings of Leon “Molly’s Chambers”
(...)
* Platero y Tú “Hay Poco Rock & Roll”
* Squeeze “Tempted”

* Tokio Hotel “Ready, Set, Go!”



Fonte: x

Correio da Manhã - Tokio Hotel lança novo disco

'Humanoid' em Outubro

A banda alemã Tokio Hotel lança um novo disco de originais no início de Outubro. Chama-se 'Humanoid' e é o terceiro registro de estúdio do popular grupo germânico.

Segundo o vocalista Bill Kaulitz, o título 'Humanoid' foi escolhido pelo fato da banda querer uma designação igual em alemão e inglês. 'Para o nosso novo álbum, eu quero que haja apenas um nome internacional', adiantou. O álbum de estreia do Tokio Hotel, recorde-se, levou o título de 'Schrei' e no resto do Mundo, 'Scream'.



Fonte: x

24.07'09 - RTL Punkt 12 // Tradução



Essas 3 garotas estão determinadas. Elas querem que o Tom Kaulitz seja castigado pelo que supostamente fez a Perrine de 21 anos.

"Eu estava em choque, ele me bateu na cara com o seu punho e depois cai no chão."

Na noite do dia 15 de Abril, aparentemente o Tom lhe bateu na bomba de gasolina em Hamburg, Bahrenfeld. O seu advogado já foi ao tribunal e pediu uma indenização.
"Estamos a pedir pelo menos 5.000€. A queixa foi apresentada. O Tom ainda não respondeu até agora."


Nem o manager ou a companhia discográfica estão permitidos de falar disso agora.
A banda vê esta situação de uma maneira diferente. As garotas fazem parte de um gang. As Afghans on Tour têm perseguido a banda durante meses e transformaram as suas vidas num verdadeiro inferno.
O advogado não aceita isso: "Elas não têm os seguido, têm se comportado como fãs normais. Cada banda deve acolher bem os seus fãs".
Que a banda seja invadida por fãs, eles são usados para isso. Mas neste caso, a questão é quem é a vítima, parece que está sendo bastante difícil.
Perrine de 21 anos não está planejando se sentar e deixá-lo ir.
"Quero ser compensada, isso é completamente normal. Ele me bateu,e bem, eu só quero que se faça justiça".
No tribunal de Hamburg ainda não se falou em nenhuma data. De certa maneira, parece que as garotas não querem só que se faça justiça mas também querem chamar a máxima atenção possível.



Adaptado de: x

RTL Punkt 12 (24.7.2009)





Fonte: x

Wambie: GUSTAV, do TOKIO HOTEL, FERIDO em uma BRIGA (20.07.09)

O integrante do Tokio Hotel foi atacado por um grupo de jovens na saída de um clube.

Faz uns dias que o famoso baterista Gustav Schäfer foi brutalmente ferido na Alemanha por um grupo de jovens com cabeça raspada que tinham muito claro o seu objetivo. Segundo o empresário, Gustav foi atacado na saída de um club em Magdeburg, sua cidade Natal, quando saia de uma festa com uns amigos. Os jovens delinquentes bateram nele até com garrafas de vidro e por este motivo o baterista teve que ser imediatamente levado para o hospital onde levou 36 pontos.

Como dá para ver, as fotos falam por si mesma. Nós ficamos muito tristes que às vezes a fama traga este tipo de consequência desastrosa e passe do terreno profissional para o pessoal. Apesar dos ferimentos, Gustav está bem e assim que soubermos de alguma novidade nós contaremos aqui para vocês.



Fonte: x

Evous: 'Humanoid', o novo álbum do Tokio Hotel! (20.07.09)

Se o título Reset há um tempo tinha sido mencionado, o terceiro álbum do Tokio Hotel se chamará finalmente Humanoid. Numa entrevista dada à imprensa alemã, o manager do grupo, David Jost, também indicou que o Bill Kaulitz desejava uma palavra universal, compreensível à vez pelos seus fãs de primeira hora e o público americano... Será que deveríamos esperar, portanto, um álbum ao som mais electrônico e futurista do que seus antecessores? Resposta a 2 de Outubro de 2009!

Além disso, os resultados da sondagem organizada a 8 de Maio a 2 de Junho sobre o Tokio Hotel e as suas fãs de extremos, "Afghanes on Tour", foram finalmente lançados! Vocês foram 700 a responder e 61% entenderam como o Tom Kaulitz veio a bater na "stalkeuse" depois de ter esmagado um cigarro no seu carro. Nos comentários, muitos afirmam que esta jovem francesa assediava o grupo e a sua família depois de vários meses e que visto as circunstâncias, vocês tinham reagido da mesma maneira.

Igualmente 91% de vocês afirmaram que não fariam parte destas fãs que assediavam também os membros dum grupo. Para vocês, estas personagens não se podem considerar como fãs. Ao mesmo tempo, 46% confessaram que poderiam dormir diante das salas de concertos afim de ver o Bill Kaulitz e a sua banda. Nós sabemos que os rapazes adoram chegar ao dia do espetáculo e ver as suas fãs à espera... Mas atenção, o grupo deseja também a segurança dos seus fãs e insiste que vocês não se ponham em riscos desconsiderados!



Fonte: x

Bild.de - Baterista do Tokio Hotel presta declarações à polícia

A briga entre o baterista do Tokio Hotel, Gustav (20), à duas semanas - esta Sexta-feira, o músico deu o seu testemunho. O porta-voz da Polícia Fran Küssner (48) diz à Bild.de: "As 10:30 da manhã, ele apareceu com o seu advogado, esteve aqui na Polícia de Magdeburg durante uma hora. É compreensível que os seus depoimentos não coincidam com o do atacante. Ele admitiu que tinha bebido álcool. "O acusado, Nexhat T. (29) vai ser ouvido de novo. Contra ele está uma queixa de danos corporais graves. Ele bateu com um vidro na cabeça de Gustav, a qual teve de levar 36 pontos nos ferimentos".




Fonte: x

24.07'09 - RTP1: Lançamento de "Humanoid" em rodapé

Os media portugueses já estão atentos ao lançamento do novo album, "Humanoid" em Outubro. Não foi só a RTP1 que passou em rodapé essa informação, mas também a SIC Notícias.




Fonte: x

BLITZ:Tokio Hotel de volta em Outubro



Banda alemã lança Humanoid , novo álbum de originais, no Outono. Saiba mais. O novo álbum do Tokio Hotel, Humanoid, chega às lojas no próximo mês de Outubro.
O disco terá versões em alemão e em inglês , lançadas em simultânea a nível mundial.
Até ao momento, são conhecidos dois títulos de canções : "Dark Side of the Sun" e "Pain of Love", que chegaram a estar disponíveis na internet, na forma de breves excertos, antes de serem colocadas offline.
Humanoid é o terceiro álbum do Tokio Hotel e o primeiro desde o êxito internacional da banda, graças à versão cantada em inglês de Scream.



Fonte: x

Simply the Best - Die erfolgreichsten Jungstars 23.07.09





Fonte: x

Bravopt.com: BIG Notícia - Tokio Hotel





Fonte: x

Yahoo.com.br - Ficção inspira Tokio Hotel


(BR Press) - Sucessor de Schrei: So Laut Du Kannst de 2007, já tem data de lançamento certa. Hummanoid, quarto disco de estúdio do Tokio Hotel, será lançado no dia 02 de outubro, pela Universal.

Como o próprio nome sugere, o álbum traz referências da ficção cientifica. Duas faixas do disco, Dark Side of The Sun e Pain Of Love, já caíram na internet e podem ser encontradas facilmente em programas de compartilhamento.

O título Humanoid que tem a mesma grafia em inglês e alemão foi escolhido não apenas pelo tema do disco, mas também pela vontade do grupo em ter um nome internacional e alemão ao mesmo tempo. Rumores apontam que o álbum deve ser lançado nas duas línguas.




Fonte: x

Newsletter (Boletim Informativo) - Tokio Hotel Itália

Olá a todos,

bem-vindos ao boletim informativo dedicado ao TOKIO HOTEL!

2 anos se passaram desde que começamos. Foi o primeiro álbum em inglês para a banda, a primeira vez que trabalharam "oficialmente" na Itália! A primeira vez que Bill, Tom, Gustav e Georg visitaram o nosso país!
E foi uma época incrível, cheia de sucessos, as iniciativas, reuniões e eventos especiais, e praças cheias e escalada nas classificações.
Inicialmente, havia poucos, então temos crescido mais e mais e hoje temos um monte de pessoas para comemorar o grande retorno do TOKIO HOTEL!

Estamos realmente honrados em anunciar, oficialmente, que o novo álbum está finalmente pronto, será chamado de "HUMANOID" e será lançado na Itália no início de Outubro.
Obviamente voltaremos muito em breve para te dar mais detalhes sobre o novo trabalho da banda, o primeiro single a ser extraído e irá representar o álbum no mundo e, em geral, sobre a nova temporada emocionante do TH!!!
Entretanto, espero que você tenha alguma notícia, por favor! Comece a preparar, estamos prontos para sair!!



Fonte: x
Tradução: Naah Kaulitz, foi difícil mas eu consegui. haha :D

Newsletter Oficial Portuguesa - TOKIO HOTEL: Novo álbum "Humanoid" - lançamento mundial em Outubro

"try href="http://i29.tinypic.com/rucexd.jpg">Depois de muita especulação, desde o mês passado, é finalmente oficial - o terceiro álbum de estúdio do Tokio Hotel será editado no início de Outubro de 2009, com o título de "Humanoid", palavra originária da ficção científica e que significa "semelhante ao humano".

O álbum de estreia do Tokio Hotel foi intitulado de SCHREI na Alemanha, mas na América saíu como nome de SCREAM. Embora a palavra HUMANOID se soletre da mesma forma em Inglês e em Alemão pronuncia-se de forma diferente, segundo Bill Kaulitz: "...para o nosso novo álbm, eu quero que haja apenas um nome internacional".



Fonte:
x


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fanclub oficial alemão: "Humanoid" - a partir de 2 de outubro no comércio

Alguns de vocês já devem ter essa data circulada nas suas agendas. Porque, como o produtor e manager da banda, David Jost já anunciou à mtv.com que o há muito tempo aguardado terceiro álbum de estúdio "Humanoid" já poderá ser encontrado nas prateleiras de CD no dia 2 de Outubro de 2009. A espera está chegando ao fim. Continuamos animados.



Fonte: Fanclub oficial alemão

Fanclub oficial alemão: Rumores de sexta-feira

A OFC Itália proclamou em seu último boletim informativo que TH durante a sua tour promocional em finais de setembro, estará na Itália. Mas desde que eles não deram informações sobre isso, apenas é abrangida pela categoria "Rumor".



Fonte: Fanclub oficial alemão

Fanclub oficial alemão: Gustav fala pela primeira vez sobre a sua lesão

Após a rixa em uma boate, em Magdeburg, onde Gustav foi ferido, o baterista fala publicamente pela primeira vez. "Eu já estou melhor". Ele diz à BRAVO, "Ok, não muito bem, mas ainda melhor".
Tatnacht ainda não fez declarações sobre si próprio - a polícia prossegue as investigações. E se o Gustav vai continuar sem segurança pessoal fora de casa, ele não sabe ainda. A única conclusão óbvia é que as cicatrizes, que o baterista sofreu, vão ficar para sempre. "Mas eu acho que não é tão mau assim. Há coisas mais importantes na vida", disse Gustav.



Fonte: Fanclub oficial alemão

Tom's Blog 23.07.2009

E AÍ, BONECO!




Sinta tudo o que quiser sobre colecionar bonecos mas quando você olha para esse, você apenas TEM que amá-lo... não há como contornar isso. Incrível como tem muitos detalhes. Falando nisso: Ainda amo assistir o filme.

Europapress.es: "HUMANOID" o novo do Tokio Hotel

“Humanoid” será o título do novo trabalho do Tokio Hotel, que sairá à venda a nível mundial no próximo 5 de Outubro, segundo informa a Universal Music.

Ainda que sejam muito jovens, a música foi uma parte muito importante do Tokio Hotel desde muito pequenos. “Sempre quisemos fazer musica, tocar ao vivo. Mas nunca nos ocorreu pensar que podia acontecer. É um sonho o que está nos acontecendo”, afirma o grupo, que compõe todas as suas canções.

Bill Kaulitz, o cantor da banda, escreve e compõe desde que tinha 9 anos. O seu irmão gêmeo Tom toca guitarra desde os 6 anos, como o seu irmão também faz parte da banda.

Os gêmeos começaram a ter aulas de música aos 10 anos. Dois anos depois conheceram o Georg Listing que toca o baixo na banda, e Gustav Schäfer durante um concerto na sua terra natal Magdeburg. Juntaram-se e em seguida fundaram o Tokio Hotel e começaram a trabalhar nas suas canções.

Nos seus discos (a banda alemã tem o seu “Schrei”, de 2006, que vendeu vários milhões de discos só na Alemanha – obteve, além disso, nove discos de platina e quatro de ouro neste país -; e “Zimmer 483” e “Scream” de 2007), o Tokio Hotel quer contar histórias, descrever as suas emoções e cantar sobre a dor, o medo, e também sobre a esperança.



Fonte: x

Notícias sobre os bilhetes para o concerto da Nokia



@TH Fans: Não se preocupem, não nos esquecemos: Postaremos atualizações sobre os bilhetes para o concerto em breve em http://nokia.de/tokiohotel #nokia #tokiohotel



Fonte: x

Wambie.com: Últimas Notícias sobre o Tokio Hotel



O novo disco, Humanoid sairá à venda a partir do mês de outubro.

Podem ficar tranquilas, Wambies, já temos mais notícias sobre o último trabalho do Tokio Hotel. O novo álbum, batizado de Humanoid, estará disponível para venda a partir da primeira semana de outubro. A informação foi dada pelo empresário da banda, David Jost, a DPA, um meio de comunicação da Alemanha, o país natal dos garotos.

Além disso, ele falou que Bill Kaulitz quer que o nome do disco seja o mesmo em todas as línguas e por isso escolheram um nome que seja fácil de traduzir de acordo com a língua do local onde for vendido. Por isto então, eles escolheram Humanoid, que significa que é um ser não completamente humano, mas que tem características deste.



Fonte: x

Novidades - Humanoid

Novidades da Universal da Bélgica: Single sai em Setembro. Álbum a 5 de Outubro (caso já não esteja disponível em algumas lojas a 2 de Outubro)FANTÁSTICO!



Fonte: x

Tokiohotel.com/de/: NOKIA APRESENTA: TOKIO HOTEL HUMANOID!!

A Nokia apresenta o novo álbum do Tokio Hotel "HUMANOID"! E antes mesmo dos caras aparecerem novamente em todo o mundo, eles atuarão em 27/08 num acústico para apresentar o seu novo single! Após a atuação, há um autógrafo para você.
Você pode ganhar um cartão exclusivo da Nokia... Boa sorte!
Clique aqui para concorrer...



Fonte: Tokiohotel.com/de/

Tokiohotel.com/de/: TOKIO HOTEL: NOVO ÁLBUM "HUMANOID"

Depois de muita especulação nos últimos meses, agora é oficial - o terceiro álbum de estúdio do Tokio Hotel aparecerá mundialmente no início de outubro de 2009 e o título é "Humanoid". HUMANOID vem da linguagem de ficção científica e significa "quase humano".
HUMANOID é pronunciado de maneira diferente em inglês e alemão, mas a ortografia é exatamente a mesma. A estréia do álbum do Tokio Hotel na Alemanha suportará os nomes SCHREI, enquanto na América apareceu o álbum SCREAM. Bill Kaulitz: "Eu queria que o novo álbum tivesse apenas um nome em todo o mundo".



Fonte: tokiohotel.com/de/

NouveleObs.com - "Humanoid" sairá na França dia 5 de Outubro

O álbum já tem data definitiva de lançamento na França. A Polydor (Universal França) avançou com a primeira data, 2 de Outubro, mas não era definitiva. Agora foi revelada a data definitiva para França, dia 5 de Outubro. O site na fonte é credível, uma vez que não publica nada que não esteja confirmado. Mesmo assim continua-se à espera de confirmação por parte de alguém da equipe da banda.
______________________________________________________________
Álbuns que também já foram anunciados para Outubro:

- Tokio Hotel (5 da Universal), Air (5 da EMI), Brigitte Fontaine (5 da Universal), Bernard Lavilliers, Renan Luce and Metallica (12 da Universal), Rose (19 da EMI) Sanseverino (19 da Columbia), Micky Green, Kool Shen (19 da Universal) and Robbie Williams (26 da EMI).



Fonte: x

Nokia.de - Cooperação exclusiva entre a Nokia e o Tokio Hotel para o novo álbum "Humanoid"

Ratingen, 22 de Julho de 2009 - Agosto vai ser quente! A Nokia apresenta um álbum já à muito tempo esperado, "Humanoid", da banda Rock alemã internacional mais bem sucedida, Tokio Hotel.

A cooperação dá à Nokia e aos fãs da banda uma única oportunidade de conhecer a banda de perto! Já no próximo dia 27 de Agosto (Festplatz em Köln/Südstation), os quatro rapazes de Magdeburg vão atuar os seus maiores êxitos do passado e uma música nova do seu ainda não-lançado álbum "Humanoid" AO VIVO e em acústico! Logo a seguir depois das seis músicas em acústico, vai haver uma sessão de autógrafos, para o qual todos os visitantes do concerto estão convidados. Apenas 1400 fãs poderão ter acesso a este evento especial! Os bilhetes não podem ser comprados. A partir do dia 3 de Agosto, todos os fãs têm a possibilidade de ganhar bilhetes para o concerto visitando a página www.nokia.de.

Para os fãs sortudos que conseguirem um bilhete, a Nokia tem um doce extra: Cada visitante vai receber um pack Nokia Music com um extenso merchandising do Tokio Hotel e um vale para a Nokia Music Store.
Isto dá a oportunidade aos vencedores de fazer o download do próximo álbum do Tokio Hotel na Nokia Music Store!

"Música é emoção, e como nenhuma outra banda nos últimos anos, o Tokio Hotel trouxe energia positiva, do nosso ponto de vista. O fato de boa música não ter limites mostra entusiasmo, o qual a banda desencadeia mundialmente. Como Nokia, tentamos apresentar aos fãs da banda o próximo marco na carreira de Bill, Tom, Gustav e Georg", diz Heikki Tarvanen, Diretor de Management da Nokia Alemanha.

"Depois de atividades bem-sucedidas no estrangeiro, podemos agora oferecer mais à Alemanha com o novo álbum. Na Nokia, encontramos um parceiro inovativo e forte para uma cooperação compreensiva. O nosso evento em Köln é apenas o princípio. O que está a seguir é uma versão especial do álbum para a Nokia Music Store, depois vai haver um poster da campanha e uma enorme sessão de autógrafos na Alemanha!", Benjamin Ebel, manager do Tokio Hotel.

Como consolação para aqueles que não conseguirem ter um bilhete para Köln, a Nokia e o Tokio Hotel vão ter um celular Pack Tokio Hotel Nokia nas lojas aderentes. Para que a espera do lançamento do álbum possa ser curta para todos os outros fãs.

O pack do celular contêm:

*Vale de 10€ para o download do novo álbum do Tokio Hotel "Humanoid"
*Uma curta mensagem da banda nunca antes ouvida e toques da banda
*Wallpaper com os novos visuais da sessão de fotos para a capa do CD
*3 Episódios Exclusivos da Tokio Hotel TV da sessão de fotos da capa do álbum e uma entrevista recente da banda

Você poderá fazer o download de tudo em Nokia Ovi Store. Brevemente, mais informações em www.nokia.de.

Mais informações sobre o evento serão lançadas no início de Agosto no contexto do anúncio da Nokia o2 World on tour.



Adaptado de: x

DasErste.de: O melhor Hit alemão


Vota:''Tokio Hotel: Durch den Monsun (2005)'', aqui!

Você tem até dia 9 do próximo mês!




Fonte: x

BILD.DE - Agora Gustav do Tokio Hotel fala pela primeira vez



As dores passaram, mas as cicatrizes permanecem para sempre.

Agora depois da noite da festa fatal, Gustav do Tokio Hotel (20) nos informa.

"Já me sinto melhor. Bem, não muito bem, mas pelo menos melhor", disse na sua primeira entrevista desde o ataque à revista juvenil "Bravo". Sem dúvida (?), o baterista guardará mais do que uma dolorosa recordação da luta.

"As cicatrizes permaneceram para sempre - mas acho que não é terrível. Há coisas mais importantes na vida", disse Gustav.

Revisão: Na discoteca de Madgeburg "The Club" o baterista do Tokio Hotel foi golpeado pelo albanês Kosovo Nexhat T. (29). Ali houveram murros, vidros partidos e Gustav ferido na cabeça. A ambulância chegou, e coseram o rapaz de 20 anos com 36 pontos no hospital.
Gustav não pode fazer declarações específicas sobre a noite fatal porque a polícia ainda anda investigando. Ainda que os quatro rapazes adolescentes do "Tokio Hotel" durante muito tempo sejam Mega Estrelas, até agora Gustav tinha renunciado guarda-costas.

Depois do ataque isto poderia mudar. Gustav quis conduzir uma vida normal sem o pessoal da segurança. "Sem dúvida, o que haverá no futuro, não sei ainda."

Talvez, pelo menos o êxito profissional pode consolar Gustav. O Tokio Hotel acaba de fazer um contrato de publicidade de milhões com um fabricante de tecnologia.



Fonte: x

Cherrytree - "Tudo a postos"

Cherrytreerec: Bill e Tom do Tokio Hotel pararam ontem nos escritórios da Cherrytree. Todos os sistemas vão para o lançamento do álbum em Outubro.



Fonte: x

MTV.LA:Os 10 mais Pedidos ''The 10 Most Requested''

A canção ''Don't Jump'' pode entrar no Top 10 das mais pedidas!

Para votar clica na imagem abaixo:




Fonte: x

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fanclub oficial alemão: Fanzines

Em outubro, o muito aguardado novo álbum, intitulado "Humanoid" irá aparecer. Constante atualização de Tom's Blog por si só, provavelmente, o tempo não vai necessariamente passar mais rápido e é por isso que nós queremos que você imagine algumas Fanzines.

Fanzines são revistas de fãs para fãs, que há sempre notícias interessantes e anedotas sobre a sua banda favorita e pessoas com a mesma opinião para leitura.



Monsun Magazin:


MONSUN é a fanzine oficial dos fanclubs austríacos e oferece entrevistas com fãs nacionais e internacionais do TH, relatórios dos shows e todo tipo de dicas valiosas sobre sobrevivência no Fandom. O Lachmuskeln não vem muito curto e com a edição atual é MONSUN além de alemão e inglês para polonês. Cada uma destas línguas é resumido em um livro separado.

http://monsunmagazin.com/



THOM (Tokio Hotel Online Magazine):

Esta revista online foi publicada pela primeira vez no dia 8 de Março de 2008. Em "THOM" as línguas são separadas, para não dar problema existe uma italiana e uma versão em inglês. O principal objetivo da "THOM" é dar aos fãs de todo o mundo as últimas notícias, sentimentos, experiências e projetos do Tokio Hotel.

www.thom.forumattivo.com



W.O.R.L.D Magazine:

Esta é outra Fanmagazin italiana de um dos fanclubs italianos. Como THOM, também existe uma versão em inglês. Ambas as línguas estão disponíveis em um caderno para ser encontrado. Além disso, existe um "WORLD"-Website (site na Internet) como Tom's Blog também traduzido em italiano e uma TH TV italiana com legendas, pode olhar.

http://worldmagazineonline.jimdo.com/


"THOM" e "W.O.R.L.D Magazine" querem uma revista publicada mensalmente e "MONSUN", a 'principal revista' das fãs alemãs do TH, será publicada a cada três meses. As duas revistas italianas estão em contraste com MONSUN nos países menos conhecidos que falam alemão. A uniformização de todas as três Tokio Hotel fanzines é que elas estão em várias línguas, para que as fãs internacionais possam ser capazes de acessá-las.



Fonte: Fanclub oficial alemão

Fanclub oficial alemão: Sorteio Humanoid

Devido à publicação do longamente aguardado terceiro álbum do Tokio Hotel, o THUKST tem uma competição fantástica. O álbum é intitulado de "HUMANOID". A pergunta agora é a sua interpretação!

A tarefa:

Imagine que você é o designer/gráfico da capa do novo álbum. Utiliza fotos de você, seus amigos ou sua família. Se você está responsável pela capa, o que você vai usar e qual local que você vai escolher?

Sua criatividade é apreciada! Suas contribuições podem, naturalmente, ser programas de edição de fotos, à vontade. Você vê-lo em um OVNI? - Então voe livre.


O THUKST vai determinar os vencedores e para enfatizar, os seguintes pontos:

- Criatividade

- Originalidade
- Interpretação incomum da palavra "Humanoid"
- DIVERSÃO!!!

Prêmios:

Você pode ganhar um pacote de CD super legal do Tokio Hotel. Neste, todos os alemães em um único lançamento, ambos os álbuns, bem como o álbum "Scream" incluído.

Informações:

- A concorrência está acessível no mundo inteiro
- Por favor, envie a sua contribuição para: tokiohoteluk@gmail
- A competição termina no sábado, 1 de agosto, 11:59 (horário padrão britânico) Hora Alemã: 22:59 horas

Lembre-se que THUKST não quer a banda e sim, apreciar a sua obra.
Não se esqueça, o Google e você podem ter ideias semelhantes. Mantenha um olho sobre o Fórum do THUKST!
Nos próximos dez dias, o administrador vai postar as suas próprias fotos como inspiração.
Obviamente essas imagens serão a partir da concorrência, mas a alegria de todo mundo tem de de ser da equipe que não quer assumir!

Também estamos ansiosos pelos seus resultados! Os melhores trabalhos estarão aqui, então, podemos imaginar.

Divirta-se e boa sorte!



Fonte: Fanclub oficial alemão

Fanclub oficial alemão: Tokio Hotel - Conectando pessoas

Como sabe desde ontem à noite sobre a nova campanha da Nokia, um show acústico exclusivo em Köln. Os bilhetes não estarão a venda, mas apenas em www.nokia.de serão sorteados a partir de 03/08/2009.
Os quatro Magdeburger irão tocar cinco canções antigas além de uma nova e vão dar uma sessão de autógrafos.
Do mesmo modo, cada visitante receberá um pacote extenso com o Nokia Music Fanmaterial e um vale-brinde para o Nokia Music Store. Isso permitirá que o vencedor mais tarde, em outubro, baixe o álbum publicado "Humanoid"do Tokio Hotel no Nokia Music Store.
Como consolo para aqueles que não adquirirem bilhetes para Köln, poderão comprar em lojas selecionadas da Nokia, um pacote de conteúdo móvel do Tokio Hotel. Ele inclui um vale-brinde de 10 euros para o download do novo álbum "Humanoid" do Tokio Hotel, falaram de SMS, toques e imagens de fundo da banda para o celular. "O evento em Köln será apenas a 'introdução'", declarou Benjamin Ebel (Management do TH) , "seguido por uma versão especial do novo álbum para o Nokia Music Store e, em seguida, haverá uma campanha de cartazes e mais uma grande sessão de autógrafos na Alemanha".
Todo o resto irá entre outras coisas, claro, também aqui.

Boa sorte!!!



Fonte: Fanclub oficial alemão

RUMOR: Outro romance do Tom?

Parece que Tom teria conhecido a bailarina Sofia Boutella em um dos recentes shows da cantora Madonna em Nova York. Circula de que os dois poderiam ter tido um encontro. A moça, que é bailarina dos show da cantora, é de origem francesa e tem 27 anos. Lembrando que isso é apenas um RUMOR, nada foi confirmado até agora.

Mais fotos dela aqui



Fonte

Benjamin Ebel sobre a campanha da Nokia

"Depois de muitos êxitos e atividades no estrangeiro, agora finalmente podemos apresentar o novo álbum, mais uma vez na Alemanha. Com a Nokia teremos uma forte cooperação mútua socio-global e inovadora. Nosso evento em Köln será apenas uma introdução. A seguinte será uma versão especial do novo álbum para a Nokia Music Store, com uma campanha com cartazes e uma nova sessão de fotos na Alemanha"
Benjamin Ebel, da gerência do Tokio Hotel.




Fonte: x

Tom's Blog 22.07.2009

VOCÊ ADIVINHOU CERTO ;)

Nós temos o nosso primeiro evento já organizado e iremos também apresentar o nosso novíssimo single lá! 27 de agosto é a data e você pode encontrar toda a informação que você precisa AQUI.

BRAVO webTV [22.07.2009]



No vídeo falam de como a passada história de Gustav foi trágica e depois, claro, o assunto muda para a promoção da Nokia feita pelo Tokio Hotel; sobre o fato de gerar muito dinheiro e de que todas as fãs iriam passar a ter o seu telemóvel Nokia.



Fonte: x

Bravo (DE) - nº31/2009







A tradução é aquele artigo que eu postei "Bravo n.º 31/09 (DE) - "Ataque Brutal". Para ver, clique aqui.



Fonte: x

Twitter da Nokia Home Base.


Uns e outros já notaram: RT: Show exclusivo do TH. http://nokia.de/tokiohotel #nokia #tokiohotel #köln




Fonte: x

Punkt 12 - Nokia Werbung [ 22.07.09 ]





Fonte: x

Nokia Music Store apresenta "Tokio Hotel - Humanoid"


Não é necessária tradução. Estão aqui os pontos importantes

  • O concerto vai ser dia 27 de Agosto.
  • O novo single vai ser apresentado lá.
  • Vai haver o sorteio de 350 bilhetes duplos para o evento.
  • Mais detalhes em breve.





Fonte: x

Rolling Stone: Tokio Hotel lança disco em Outubro

Terceiro álbum de estúdio do grupo se chamará Humanoid e trará influências da ficção científica.

O terceiro disco do quarteto Tokio Hotel poderá ser

lançado em inglês e alemão.


O novo disco da banda alemã Tokio Hotel já tem nome e data de lançamento. Em nota divulgada no site MTV News, o produtor David Jost afirmou que Humanoid, terceiro trabalho da banda teen alemã, chegará às lojas no dia 2 de outubro.

"A palavra 'humanóide' vem da linguagem da ficção científica, significando 'do tipo humano'. É pronunciada de forma diferente em inglês e alemão, mas se escreve da mesma forma em ambos os idiomas. Bill [Kaulitz, vocalista] queria que o novo disco tivesse apenas um nome no mundo inteiro", afirmou o empresário.

Rumores dão conta de que o disco será lançado tanto em inglês como alemão, partindo da ideia de que duas faixas em inglês - "Dark Side of the Sun" e "Pain of Love" - tiveram trechos divulgados na internet em junho. Apesar de terem sido removidas da rede, as músicas ainda circulam em sites como YouTube.

O Tokio Hotel tem dois álbuns de estúdio em alemão - Schrei (2005) e Zimmer 483 (2007) - e uma compilação das duas obras em inglês - Scream (2007).



Fonte: x

Wikipédia atualiza página sobre TH

A página em inglês sobre Tokio Hotel na Wikipédia foi atualizada hoje com as informações sobre o novo álbum, Humanoid.

"Entre as turnês americanas, a banda retornou ao seu estúdio de gravação em Hamburg para gravar seu terceiro álbum de estúdio, Humanoid, que, de acordo com o produtor David Jost, está programado para ser lançao dia 2 de Outubro de 2009. Apesar de declarações anteriores terem previsto o laçamento em Março/Abril de 2009 ou Maio/Junho de 2009. O Álbum será gravado em ambas línguas, inglês e alemão e as duas versões serão lançadas simultaneamente em todo o mundo."



Fonte: x

Idolator.com: 5 títulos de álbuns a serem lançados que deveriam ser repensados

(...)

Artista: Tokio Hotel.
Álbum: Humanoid.
Data de lançamento: Oct. 2.
Por que é um título ruim? Minha objeção não é exatamente ao título por ele mesmo – qual é, o líder Bill Kaulitz parece uma fusão entre uma pessoa e um robô – é mais em relação à declaração que a MTV deu para o título do álbum: “Esta palavra é pronunciada diferente em inglês e alemão mas é escrita do mesmo modo em ambas as línguas. Bill queria que o novo álbum tivesse apenas um nome em todo o mundo: Humanoid”. Hegemonia em inglês e alemão? Um futuro meio assustador aqui!

(...)



Fonte: x

DestinoRock: O novo álbum do Tokio Hotel se chama "Humanoid"

Depois dos incidentes protagonizados alguns meses atrás por Tom Kaulitz com a sua suposta agressão a uma fã inclusive, e as posteriores imagens dadas pela imprensa em que o guitarrista aparecia brincando com a espampanante Chantelle Paige, o manager dos alemães Tokio Hotel teve a desconcertante ideia de tentar limpar a imagem do rapaz abrindo a Tom um blog na página oficial do grupo.

Nesse blog e entre informações na sua maioria totalmente prescindíveis, apareceu o título que terá o esperado álbum e que não é outro senão "Humanoid" e que salvo novas surpresas, sairá a princípios do mês de Outubro.

Desta maneira, o grupo internacionaliza o título do seu novo trabalho e o seu futuro em benefício de uma maior expansão. O grande êxito que teve o álbum "Scream" chama a gritos uma continuidade. Apontam que nos últimos meses do ano o grupo fará a sua promoção na Europa (não confundir com atuar) para posteriormente iniciar um novo assalto aos USA nos primeiros meses de 2010.

O dicionário da Real Academia da Língua define "Humanoid" como: "Que tem forma ou característica do ser humano". O certo é que o grupo vem que nem pintado. O passar do tempo demonstra que a capacidade de ação dos membros da banda é limitadíssima, ficando sempre tudo a encargo do Management composto por quatro produtores. A Europa ficou para eles pequena. A grande massa está nos USA. Para mover o grupo ao seu capricho, lhes promete a glória.

Os quatro rapazes que alguns anos se vestiam com camisetas que lhes compravam as suas mães, se viram da noite para o dia com contratos exclusivos com as empresas mais prestigiadas. Os tempos estão mudando, e de que maneira...



Fonte: x