quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Kilian Kerner veste T-shirt do Tokio Hotel

Sim, parece que o estilista Kilian Kerner gosta de vestir camisetas do Tokio Hotel, porque há algumas semanas ele foi visto com uma camiseta do Bill. Desta vez, ele usou a camiseta da Tour da banda no Clean Tech Media Award em 16 de setembro de 2010 em Berlim.
imagebam.com



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: x

Tom's Blog - 30.09.2010

VIDA COTIDIANA

Inacreditável quantos logotipos, anúncios e marcas cruzam o nosso caminho todos os dias! Como se o mundo fosse feito deles... Oh espera, na verdade é:





Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tom's Blog

Musikmarkt.de: Fãs colocam a estrela do Tokio Hotel na Calçada da Fama



Em Fevereiro o Tokio Hotel recebeu uma estrela na Calçada da Fama da Oberhausen König-Pilsener Arena. Agora, algumas fãs puderam colocar o prêmio de honra em frente ao recinto: Tatjana, Darleen, Hanna e Iszy foram as quatro sortudas escolhidas entre milhares de apoiantes.

Tatjana de Recklinghausen acampou numa barraca, com as suas amigas Isny e Hanna, algumas noites antes do concerto em Fevereiro para experienciar a primeira fila num concerto do Tokio Hotel. A garota de 16 anos ficou muito satisfeita com o feito: “Não esperávamos poder segurar nas nossas mãos a estrela da Calçada da Fama da nossa banda favorita. Por isso o sacrifício de Fevereiro, valeu a pena. Esperamos poder voltar a ver o Gustav, o Bill, o Tom e o Georg em breve de volta a Oberhausen.”
Com a Calçada da Fama, que começa nas bilheterias da Arena Plaza até à entrada do recinto, a König-Pilsener Arena honra artistas que atingem grandes feitos naquele recinto. Até agora encontram-se imortalizados na Calçada da Fama: Paul McCartney, David Copperfield, Santana, Kylie Minogue, Joe Cocker e Pink.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Salzburg.com: Tokio Hotel voa para a América

Terror psicológico afeta o Tokio Hotel: groupies obcecadas perseguem Bill e Tom Kaulitz. É essa uma das razões que leva os gêmeos a se mudarem para Los Angeles, fato que também será um incentivo na sua carreira.

Mais uma vez a polícia teve de ser chamada. No dia 1º de Setembro, exatamente no dia do 21º aniversário dos gêmeos Kaulitz a casa por estes ocupada foi assaltada. Nenhum membro da banda estava no local. De qualquer forma foi grande o incidente – porque os oficiais da polícia suspeitam que não andam atrás de ladrões comuns que revistaram as gavetas, mas sim de fãs. Uns admiradores um pouco intrusivos de Bill e Tom Kaulitz, como estes já antes experienciaram. Em particular groupies muito persistentes, que já tiveram de encontrar em tribunal.

Já Chega!
Pelo visto é o que parece. Em meados de Novembro, como avançou o produtor David Jost, os dois devem se mudar – pelo menos durante uns meses – para L.A. Os colegas de banda Gustav e Georg preferem ficar na Alemanha onde têm as suas namoradas. Na California os gêmeos esperam encontrar alguma paz. O seu manager Jost, que vive em L.A, estará com eles para que juntos possam escrever novas músicas [...]



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

TokioHotel.com: Novo vídeo dos bastidores!

Acompanhe Bill & Tom nos bastidores de sua fantástica sessão de fotos para a Vogue!
> Assista o vídeo no YouTube!



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel US

Audi A1 nº 04/2010 (Alemanha) - HQ

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

RTL - 30.09.2010

Punkt 9

Download

Agora vamos falar do Bill e do Tom Kaulitz do Tokio Hotel. Ambos num terreno completamente diferente.
Exatamente… revistas e jornais eles já conhecem, e por isso já foram capa de tantas aqui na Alemanha. Mas agora eles estão na capa DA maior revista de moda masculina de sempre, nomeadamente Vogue L’Uomo, a edição italiana da Vogue masculina. E esta é A revista no que diz respeito a moda e estilo… é a melhor das melhores. Aqui podemos ver o making of… algumas imagens de onde eles tiraram as fotos e eles estão fantásticos.
Sim, no fundo podemos ver as fotos, como elas foram feitas.
Começa mesmo a se perguntar que tipo de prêmio de honra é este para conseguirem aparecer neste tipo de revista. Como os italianos tiveram a ideia do Tokio Hotel?
Bem, os rapazes são conhecidos a nível mundial, eles enchem recintos e estádios a nível mundial e para os italianos eles são ícones da moda, mesmo que olhando para o de calças largas isso não nos venha à ideia. Mas ainda bem que os vestiram como deve ser, alguma maquiagem e fizeram umas fotos fantásticas.

Punkt 12

Download

Wow, eles estão cheios de estilo. Roupas feitas por medida e um tubo de gel no cabelo. Que tipo de encontro eles irão ter? Não, eles já estão no meio dele, nomeadamente, da sessão fotográfica para a capa da Vogue italiana. Estarem juntos e tão calmos, no que diz respeito à moda, não é normal neles.
Tom: “Ele tem o maior crítico de todos ao seu lado desde que nasceu.”
Bill: “Se temos de ir a algum lugar, a algum evento, todos eles vêm falar comigo e dizem: por favor, por favor, não vá assim para o tapete vermelho.”
Mas assim como ele está, o Bill poderia ir onde ele quisesse.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Oberhausen, Alemanha 26.02.2010 - Backstage

imagebam.com imagebam.com

MTV Buzzworthy: Bill e Tom Kaulitz na capa da Vogue L’Uomo!


Parabéns a vocês, boas pessoas que estão por trás da Vogue L’Uomo (Vogue Masculina da Itália). Vocês viram o potencial Vogue que havia em Bill e Tom Kaulitz, e fizeram esta capa acontecer. Tudo isto, em forma dos gêmeos Kaulitz na Vogue L’Uomo edição musical.
O Bill aparenta ser, ligeiramente, de final do século, ligeiramente Panic At The Disco da era I Write Sins Not Tragedies com um cabelo impecavelmente puxado para trás, uma roupa da Lanvin e umas botas Rick Owens (ahem, Lenny Kravitz!). E o Tom está bonitinho de Lanvin e DSquared2 – os favoritos dos rapazes.

Veja o vídeo da sessão fotográfica de alta costura que o Bill e o Tom fizeram para a Vogue L’Uomo (eu experimentei um casaco IGUAL ao que o Bill está usando quando fui aos saldos da Halston, e CLARO que parece 1000% melhor no Bill. Sabe-se lá porquê.) E claro, queremos saber o que pensam sobre a maravilhosa capa da Vogue, com o Bill e o Tom!



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Bravo Web TV - 30.09.2010


Download

Universal Music Japão – Newsletter


CD e CD+DVD, serão lançados no Japão em 2 de Fevereiro de 2011, o título ainda não está decidido e será uma versão especial para o Japão.



Fonte: x

Megacable On Demand: Aluguel do DVD Humanoid City Live (México)


* Video On Demand é um serviço de aluguel de filmes, séries e eventos especiais oferecido pela Megacable. O aluguel é feito através do comando a partir da comodidade do seu lugar.

Popcorn nº 10/2010 (Romênia)




quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bild.de: Fotografando com o Tokio Hotel


No que diz respeito a se apresentarem no tapete vermelho, Bill e Tom Kaulitz, os gêmeos da bem sucedida banda, Tokio Hotel (Durch den Monsun), não poderiam ser mais diferentes. E mesmo durante as sessões fotográficas para grandes revistas, os papéis de cada um, estão claramente estipulados.
E isso é o que cada um deles faz melhor para a capa da edição de Outubro da L’Uomo Vogue, a versão italiana da Vogue masculina.

Um o perfeito poser, o outro o anti modelo
Tal e qual um modelo de alta costura Bill Kaulitz inclina-se – com uma roupa extremamente elegante, camisa branca com um laço e umas botas com cunha, de pele de cobra – numa mesa dourada, com um braço pousado, o outro de forma provocante na anca.
A maquiagem é escura, olhos pintados de preto, tão escuro e extravagante como sempre nos habituou. O seu estilo: glamouroso.

O gêmeo Tom leva o seu trabalho como modelo de forma mais descontraída. Ele ignora as poses de modelo, e na fotografia aparece de pernas abertas e aparência relaxada.
E mesmo para a Vogue, conhecida pela moda alta costura e cara, ele não dispensa o seu estilo legal de roupas largas, usa umas calças jeans largas e tênis brancos. O seu estilo: sublinha o aspecto casual e muito relaxado.

De que gêmeo gostou mais na L’Uomo Vogue? Vote!





Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

RTL & ZDF - 29.09.2010

RTL Exclusiv

Download

Destaque do dia -- Wow, estão cheios de estilo. Os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz, foram fotografados para a capa da Vogue italiana. Com roupas feitas por medida e aparentemente dois tubos de gel. Quase parecem sérios, se não fossem as calças largas do Tom. Desde a alta costura, até… bem… mas também quem é que quer ser sério…

ZDF - Leute Heute

Download

Heróis de Capa -- Tornar-se figuras de capa, foi isso que os rapazes do Tokio Hotel fizeram. Eles estão na capa da Vogue italiana. O Bill numa roupa refinada, Tom com um tênis legal. Mas menos maquiagem teria sido melhor.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Just Jared: Tokio Hotel faz capa da Vogue L’Uomo de Outubro de 2010

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz da banda Tokio Hotel surgem na capa da edição de Outubro de 2010 da Vogue L’Uomo.
As estrelas de 21 anos, estão se mudando da Alemanha para Los Angeles para estar mais próximos do seu manager e produtor David Jost, para que consigam escrever as músicas de forma mais eficiente, de acordo com um jornal alemão.
Aqui, pode ver o vídeo da photoshoot, que aconteceu no Palácio Biscuri, um esplêndido palácio do século XVIII em Sicília, Itália.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Bild.de: Ralph Siegel (produtor musical alemão) fala sobre o Tokio Hotel


(…)

“Garotos incrivelmente talentosos. Eles têm duas ou três grandes canções, mas há falta de reforços. Se houvesse uma estrela pop em Marte – Bill Kaulitz seria o sonho de todas as garotas em Marte.”(…)



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Bravo nº 40/2010 (Alemanha)





Adeus Alemanha! Este não é só o nome de uma novela televisiva como também o novo lema dos gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom. Eles vão se mudar para Los Angeles em Novembro. O que vão fazer lá? O seu produtor, David Jost, mora há mais de um ano na California. Trabalharão em novas músicas juntos. Mas não se preocupem, o Bill e o Tom voltarão: “Eles irão manter a sua residência na Alemanha”. Puuuuuh!



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Vogue Itália @ Facebook


Vogue Italia: Tom e Bill Kaulitz são capa da revista L’Uomo Vogue de Outubro. Fique aqui com o vídeo do backstage.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte: Vogue Itália Facebook

Blue Jean – Edição de Outubro/2010 (Turquia)

terça-feira, 28 de setembro de 2010