segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Banda "Meteorit" interpreta "Monsoon" no Festival de Outono (Japão)

TokioHotel.com: ... E o vencedor é?!?

Bom, não sabemos ainda então certifique-se de assistir o MTV O Music Awards hoje à noite e descobrir quem vai levar pra casa o prêmio para Best Fan Army FTW. O show ao vivo começa às 11:30pm ET / 8:30pm PT, portanto fique ligado! Dedos cruzados e obrigado a todos por votarem ;-)



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel US

Tom's Blog - 31.10.2011

HALLOWEEN!!!

Meu irmãozinho do mal arrasando na pista de dança! Eu tenho que admitir, a fantasia era fantástica. Mas sua dança... não tão boa ;-)
Vocês serão capazes de ver a fantasia completa no nosso próximo aplicativo.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tom's Blog

Tokio Hotel @ Facebook


Grande festa no Brasil! Obrigado ao Street Tream do Brasil por reunir um evento tão maravilhoso ;-) Você vai estar lá?



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Facebook
*Finalmente o Tokio Hotel falou sobre o Brasil! Vamos fazer muito barulho comentando nesse post lá no Facebook hein Aliens :D

"Darkside Of The Sun" no estúdio da Universal em Los Angeles, EUA

Moscou, Rússia 03.06.2011 - Entrevistas

imagebam.com

Fonte

Popcorn nº 11/2011 (Romênia)

domingo, 30 de outubro de 2011

Übers Ende Der Welt durante apresentação de um grupo de dança russo

Evgerardmusic.com - Votação: Melhor banda internacional




Vote aqui!

Kotek.pl: Ocorreu a revolução sexual?

Bill Kaulitz

Este é um dos exemplos mais óbvios. O vocalista do Tokio Hotel parece metrosexual, é até difícil encontrar um termo específico para o seu estilo. Magro como uma menina, a maquiagem não parece masculina. De vez em quando há relatos de situações ambíguas envolvendo a estrela e homens diferentes. Mas as fãs do Bill insistem que ele não é gay. Seu estilo as impressiona.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Musica.univision.com: Eles cantam e... se disfarçam!

O Halloween chegou e vamos te apresentar os cantores que o vivem intensamente quase o ano inteiro.


O vocalista do grupo alemão Tokio Hotel tem um look andrógino muito exagerado.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Poster do Bill na série "No me mientas"

Paris, França 14.04.2010 - Hotel

TH mencionado numa música de "Andréas & Nicolas"


No minuto 02:51.

sábado, 29 de outubro de 2011

MTV Europe Music Awards 2008 - Liverpool, Inglaterra 06.11.2008 - Afterparty

Vev.ru: Makeup – versão masculina

Estas belezas refinadas sabem como chamar atenção para sua aparência. Cosméticos, a escolha é sua! Homens famosos usam cosméticos não por uma questão de necessidade, mas para manter a imagem e chamar a atenção de mais mulheres. E se os “nossos” homens usam apenas a higiene, as “estrelas” procuram buscar a brutalidade (ocorre com freqüência em músicos de rock), ou o seu colapso (este é o caminho para entender a prerrogativa das estrelas pop) com as sombras, lápis, rímel, base, pó e batom. Em geral, “coisas de mulher” para eles tornaram-se familiar.

Começamos, claro, com make-up rocker, que muitas vezes vemos nos homens famosos.

Bill Kaulitz (com corretivo, pó, sombra, delineador rímel e batom).

Com maquiagem:


Sem maquiagem:


No entanto, não parece tão ruim.



Tradução: Elite Tokio Hotel
Fonte

Tokio Hotel no "Guignols de l'info"

Tokio Hotel @ Facebook

Rock the vote agora!!! Restam apenas 48 horas para vocês votarem no MTV O Music Awards. Vocês são capazes de garantir o título de "FAN ARMY FTW" pela segunda vez consecutiva? Cliquem aqui para votar.

* Fãs residentes no Brasil e Itália não podem votar devido ao regulamento da premiação.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Facebook

Modena, Itália 11.07.2008

Black


By Your Side


In Die Nacht


Framebox.de: Criações: Humanoid


Till Nowak criou o motivo da capa do novo álbum "Humanoid" da banda alemã de sucesso em todo o mundo, Tokio Hotel.
A ideia de mostrar o cantor Bill Kaulitz como um robô e em um ambiente completamente escuro e enferrujado veio da própria banda.
A imagem da capa final (veja abaixo) foi, então, incorporada à arte do CD feita pelo renomado designer Dirk Rudolph.





Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Lima, Peru 25.11.2010 - Meet & Greet


Foto por Lukas Isaac

Bill Kaulitz mencionado em artigo de Adele

“Adele tem uma garganta danificada e o coração partido”


[...]

O cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, teve que parar na metade de uma turnê em 2008 para que fosse removido um quisto na laringe, pelo qual teve que se manter em silêncio por algumas semanas.

[...]



Fontes: x / x

Star-planete.net: Bill Kaulitz ganha o prêmio Web Awards 2011

Bill Kaulitz foi designado como “Artista Internacional Masculino”, venceu a final do Web Awards 2011 contra Stephanie Clerbois na votação “Celebridade Feminina da Web”.


O troféu será apresentado por sua gravadora. Vamos postar uma foto do Bill Kaulitz com a recompensa, logo que possível.



Tradução: Elite Tokio Hotel
Fonte

Glamour.de: Bill Kaulitz no Top 50 homens: Bem-vindo, Bill!


Pode ser porque Bill tem um novo estilo ou porque ele se tornou uma estrela nos Estados Unidos, mas você desejou, em qualquer caso, que o líder do Tokio Hotel entrasse no nosso Top 50 dos homens mais sexy. E conosco os seus desejos se tornam realidade! Bill entrou diretamente para o 23º lugar da classificação, e ele está agora na frente do namorado de Olivia Palermos Johannes Huebl, o líder da banda Maroon 5, Adam Levine, e do irmão da Emma Watson, Alex. Na semana passada, o gêmeo Kaulitz já tinha sua sorte: Em nosso "concurso de estilo" você escolheu o Bill, que foi nomeado, no entanto, contra Jared Leto.

Apesar de Bill e seu irmão Tom viverem em Los Angeles agora, eles não desapareceram dos holofotes. Eles anunciaram em sua página oficial um pequeno aplicativo do Tokio Hotel para Iphone que veremos um dia, e com o qual teremos o prazer de conhecer "a experiência de Bill e Tom". Estamos curiosos para ver.



Tradução original: Tokio Hotel Le journal des fans
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Tokio Hotel é mencionado no artigo "Teen Idol" do site All About


(...)
Havia ídolos teen antes de existirem revistas teen, mas ídolos sempre foram uma característica permanente em revistas como a 16, Tiger Beat e Right On! nos EUA, e em revistas semelhantes em outros lugares. Com o advento da televisão, ídolos teen foram promovidos através de programas como American Bandstand, The Ed Sullivan Show, e Soul Train. Alguns ídolos teen contemporâneos incluem os americanos Taylor Lautner, Selena Gomez, Taylor Swift, Koreans Taemin, Onew, Minho, Key e Jonghyun, todos os membros da boyband SHINee, e o canadense Justin Bieber. Muitos ídolos teen americanos alcançaram o sucesso internacional, no entanto esta lista não se limita a artistas norte-americanos como também a algumas pessoas como o popstar alemão Bill Kaulitz da banda de pop-rock Tokio Hotel.
(...)



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Arman Davletyarov, diretor do canal russo Muz TV, cita o Tokio Hotel em uma entrevista


[...]

Você consegue imaginar que Vera Brezhnev cobriu o Muz TV Awards com dois de seus hits?
- É difícil dizer porque foi a primeira vez que um artista nacional fechou a cerimônia. Este ano fomos com o lema "Muz realiza os seus sonhos". A presença do Tokio Hotel e Zemfira era o sonho da nossa audiência! As avaliações mostraram bons números, chegamos ao ponto com eles.

[...]



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Tokio Hotel mencionado em um artigo sobre "Beavis and Butthead"


Observações:

- Eu adoro que as roupas dos personagens principais não mudaram nada. Não poderia culpar o juri se ele colocasse o logo do Tokio Hotel na camiseta do Stuart ou algo assim.

(...)



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Esdetodo.com: Jedward planeja trazer o Tokio Hotel de volta para a Europa


Sabemos que um aplicativo sobre os gêmeos Bill e Tom Kaulitz está para ser lançado, mas não há mais detalhes sobre se o aplicativo estará disponível em todos os celulares e se é certo de que será um aplicativo mundial, mas estaremos à procura para trazê-los todas as informações.

Enquanto isso, os gêmeos Jedward mencionam o Tokio Hotel no seu Twitter, onde escreveram:

"Nós iremos encontrar o Tokio Hotel e trazê-los de volta para a Europa nas nossas malas, e depois dizer que os seus fãs sentem saudades deles".

É que o Jedward disse que iria visitar os Estados Unidos, e logo, as fãs do Tokio Hotel pediram para que os trouxessem de volta, e mencionaram que fizeram um vídeo para saber como estão, já que não se sabe nada dos 4 rapazes alemães. O Jedward concordou imediatamente, e prometeu que se os vissem, iria dizer que fazem falta na Europa, especialmente no seu lar, a Alemanha.

O Jedward teve o apoio de fãs do Tokio Hotel graças aos bons comentários, elogios e respeito que têm mostrado, tanto para Bill, como para Tom, Gustav e Georg.

E vocês também, apoiem o Jedward!!



Tradução: Conexão TH
Fontes: x / x

Bill & Tom em anúncios de lojas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Famosos que já falaram do Tokio Hotel


Brian Molko:

"Eu passei alguns meses incógnito. E quando as pessoas achavam que tinham me reconhecido, eu falava alemão para pensarem que eu era o vocalista do Tokio Hotel."


50 Cent:

"Não gosto de rock por nada desse mundo! Quando vi pela primeira vez o Tokio Hotel, pensei que quem cantava era uma garota. Mas tenho que dizer que têm talento. A Pink me deu um CD deles de presente. É o único CD de rock da minha coleção."


Marcos Mion:

"Disse que nunca iria deixar as fãs do Tokio Hotel em paz.”


Cher:

"Garotos maravilhosos."


Miley Cyrus:

Já saíram noticias na internet que diziam que o TH iria trabalhar com a Miley. Mas o Bill negou tudo durante uma entrevista.


The Rasmus:

”Nós adoramos… Não conheço muito bem a banda, não sei, mas.. A canção “Spring Nicht”, é como a nossa melodia “Not like the other girls”… Nós tivemos conhecimento disso através dos nossos fãs… Rasmus fans. Eles enviaram-nos um vídeo, no qual estão sendo comparadas as músicas. Desejo que a banda tenha o melhor… Penso que eles têm boas atitudes e muito talento…"


Repórter Didi (MTV):

Afirmou que pegaria facinho o Bill e que não consegue imaginar como seria uma garota perfeita pra ele (isso não foi em bom sentido).


Avril Lavigne:

"São uns rapazes muito bacanas. Me encontrei com eles num dos festivais. Vi a apresentação deles e lembrei de mim quando comecei a minha carreira na música."


Christina Aguilera:

"Me encontrei uma vez com o Tokio Hotel em Moscou nos Prêmios MUZ-TV. Eles cantaram antes de mim. E gostei, mas não é o meu tipo de música."


Julia Volkova (t.A.T.u):

"Estive no concerto deles, foi genial."


Marcelo Adnet:

Mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas..


Rammstein:

"Não vou muito com a cara deste grupo. Acho que seu lider é um esquisito, mas ele é querido pelas garotas."


US5:

"Todos pensam que nós competimos com TH. Isso é mentira! Ok, eles são da Alemanha e nós também. Penso que Tokio Hotel é genial e o Bill canta muito bem, e “Durch Den Monsun” é a melhor canção da Alemanha em muitos anos!"


Pink:

"Seu líder (o Bill) é alguém de verdade, se fosse mais jovem o amaria ! Comprei 30 CD’s do Tokio Hotel para mim e alguns para os meus amigos."


Jonas Brothers:

"Nós gostamos de todas as músicas."


The Veronicas:

"Eles são muito fofos!"


Apollo 3:

"Marvin: No estilo musical, não temos nada parecido. Mas, gostamos tanto como eles gostam. Se eles dizem que querem um concerto no Japão, queremos tê-lo para fora da Alemanha. (risos) Dario: Eu sou um fã de Tokio Hotel. Acho que o Tom é um bom guitarrista, eu fiz dreads de 5 horas por 150 €. Doeu tanto que eu chorei. Depois de um dia, eu não tinha mais os dreads, incomodava-me muito durante o sono e o banho."


McFly:

Em uma entrevista para a “Capricho”, o McFLY falou sobre o Tokio Hotel. Abaixo apenas o pequeno trecho em que Tokio Hotel foi mencionado…

"Tokio Hotel" … Harry: Ah, cabelo!


Paramore:

Entrevistador: Conhece Tokio Hotel?
Hayley: Sim, ouvimos falar deles.
Entrevistador: Eles são bons.
Hayley: Mas também são uma banda de garotas.
Entrevistador: Não, mas ele é andrógino.
Hayley: Haha, eu estava brincando, eu sei que é um garoto.



Fonte: x

Photoshoot - L'Uomo Vogue (Catania, Itália 17.07.2010)

Loomee-tv.de: Tokio Hotel há um ano nos Estados Unidos


Faz exatamente um ano que os rapazes do Tokio Hotel saíram da Alemanha. Bill e Tom queriam uma vida tranquila e encontraram-na nos Estados Unidos, onde seguramente podem sair e não serem reconhecidos. Bill e Tom Kaulitz só se encontraram uma ou duas vezes com paparazzi que não têm respeito pela privacidade das estrelas. Na realidade, o Tokio Hotel caiu literalmente numa emboscada num dos seus encontros privados, mas incrivelmente isso tem uma longa história.

O Tokio Hotel está trabalhando no seu novo álbum nos Estados Unidos para os fãs de todo o mundo que esperam ansiosamente. Quando se fala nas entrevistas sobre esse tema, os rapazes dão pistas para o novo álbum, como fizeram já há muito tempo. Provavelmente estão trabalhando no conceito global para o álbum. Promo, tour, concertos, vídeos etc. Assim, estamos muito contentes... menos os fãs que estão esperando!



Tradução: Union TH
Fonte

Love Rock nº 30/2011 (Brasil)