sexta-feira, 9 de março de 2012

Post especial - Naah

Como vocês puderam ver, eu não postei hoje e nem vou postar :B Vou mudar de casa amanhã, e hoje foi a maior correria pra empacotar tudo e tals, meu objetivo principal foi tirar todos os posters do TH da parede sem rasgar, e a missão foi realizada com sucesso \o/ haha Agora a parede está branca e... vazia, é...

Bom, a pior parte não é a mudança em si, mas como instalar a internet e tudo o mais, possivelmente vou ficar um bom tempo sem postar, talvez uns 30 dias ;/ mas eu espero que seja menos (y) Prometo que assim que a internet for instalada, eu vou vir correndo aqui pra postar!

É isso, estou completamente frustrada porque eu não sou ninguém sem internet.. Mas eu vou tentar entrar pelo celular, às vezes pelo menos.

Me aguardem, porque eu volto! Haha :D

Obrigada pela compreensão, e até breve! ♥


Naah - LdSTH

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bravo nº 11/2012 (Alemanha) + Tradução

imagebam.com
© TokioHotel-Info

Tokio Hotel - Sua nova vida em LA!
Notícias de Bill e Tom: Eles estão preparando seu retorno na Califórnia!

Um dos dois usa uma jaqueta de couro, um boné de beisebol e óculos escuros, o outro ostenta cornrows e roupas largas. São dois membros de uma banda de metal americana passeando por uma rua de Los Angeles/Califórnia? Não - Esses dois rapazes são Bill e Tom Kaulitz (ambos 22) do Tokio Hotel!

Está silencioso ao redor da mega banda: Seu último álbum de estúdio "Humanoid" foi lançado em outubro de 2009. Mas o tempo de espera vai acabar em breve! Os gêmeos Kaulitz se mudaram para LA para trabalhar em novas músicas para seu álbum e como a BRAVO ficou sabendo, oito faixas já foram gravadas. Gustav e Georg vão se juntar a Bill e Tom em breve. Estes dois estão vivendo atualmente em Magdeburg, mas eles mantêm contato com os gêmeos através do Skype.

Enquanto isso, Bill está se inspirando no cenário roqueiro californiano. Ele já está sonhando em arrasar nos grandes palcos com o Tokio Hotel em alguns dos maiores festivais que os EUA têm para oferecer. "Eu fui ao 'Coachella' no ano passado - eu tive o tempo da minha vida", disse ele.

Mas ele definitivamente vai mostrar um sinal de vida musical em maio, por causa da canção "If I Die Tomorrow", uma faixa que ele gravou com a banda eletrônica americana Far East Movement, que vai ser lançada. "A voz do Bill é única, nós realmente queríamos tê-lo nesta faixa", os quatro membros da banda Far East Movement revelaram. A BRAVO vai te manter atualizado sobre qualquer coisa relacionada ao Tokio Hotel!

Legendas das fotos:
- Tom cruza Hollywood com seu Audi R8 GT (193.000 €)
- Bill sem boné: Seu cabelo está loiro e sua roupa é linda
- Bill e Tom andando em LA, esbanjando um ótimo estilo
- Você pode ver a mão tatuada do Bill enquanto ele fala com alguém em seu telefone
- Os parceiros da colaboração do Bill: A música "Like A G6" do Far East Movement foi um sucesso em LA.



Tradução original: Icey @ LoveTH-Music.com
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

IN nº 11/2012 (Alemanha)

imagebam.comimagebam.com
© TokioHotel-Info

Revista da Audi (Japão)

imagebam.comimagebam.com

Praga, República Tcheca 11.04.2006 - Backstage

kot1249ebtokio11eu5

BTK Twins - Bill: Hedi Slimane (07.03.2012)

Meu estilista favorito Hedi Slimane vai voltar ao Yves Saint Laurent. Estou tão animado!!! Mal posso esperar para ver seu novo trabalho...
imagebam.com

BTK Twins - Bill: Andando com os meus sapatos... (07.03.2012)

Gustav e Georg estavam experimentando as minhas roupas... Vejam esta foto do Gustav tentando andar com os meus sapatos :-)
imagebam.com
Angela: Hahahahah awww que fofo! Eu também quero ver o Georg com os seus sapatos, @Bill. Hahah vocês sempre fazem o meu dia, rapazes :-)
Bill: @Angela: Eu tenho uma foto do Georg usando toda a minha roupa :-)

Sternchen: Pobres Georg e Gustav... Eles deveriam ter um aplicativo também para poderem postar fotos embaraçosas de vocês também :-)
Tom: @Sternchen: Não existe nenhuma foto embaraçosa minha! ;)

DessaR: ahahahahhaha. Eu não consigo acreditar nisso. tão engraçado! então, ele conseguiu? Eu estou imaginando o @Tom tentando fazer isso!!! Ele já tentou alguma vez?
Tom: @DessaR: não, eu não... Eu deveria? Mas nos bastidores o Bill usa muito as minhas coisas ;)

Will: @Bill Eu quero ver a foto do Georg usando a sua roupa :'D Eu acho que ele ficou um pouco diferente
Bill: @Will: Certo!!! É uma foto muito engraçada.. Talvez eu poste depois... Quem mais quer ver?

BTK Twins - Tom: Apocalypto (07.03.2012)

Espero que todo mundo tenha visto esse filme! É incrível...
imagebam.comimagebam.com
Yessica: @Bill, tem um perfil no Facebook com o seu nome, é você mesmo?? Ou é falso??
Bill: @yessica: É falso, com certeza!!! 100%!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Bild.de: O que o Gustav do Tokio Hotel faz com Kurt Krömer?


Bill Kaulitz (22) do Tokio Hotel apareceu nas fotos publicadas nas últimas semanas magro e pálido como um cadáver, o que surpreendeu seus fãs. E seu irmão gêmeo, Tom (22), não parecia em boa forma nas fotos tiradas em LA.

Mas parece que uma pausa para a banda faz bem. O baterista Gustav Schäfer (23) está aproveitando o tempo em sua cidade natal Magdeburg. Na segunda-feira, ele se encontrou com o comediante Kurt Krömer (37), logo após sua apresentação na capital do estado de Saxônia-Anhalt.

Os dois parecem se dar bem. Inclusive, no ano passado, Gustav assistiu uma apresentação de Krömer. E logo depois disso, celebraram a noite toda. E neste curto tempo, foi o suficiente para baterem um papo durante um café. Sem mais esperar, os dois tiraram uma foto espontânea e divertida, que logo Krömer publicou em sua página no Facebook.

Ele escreveu: acabei de tomar um café com Gustav do Tokio Hotel e seu amigo, agora vamos passear pela fazenda. Obrigado Magdeburg pelos três shows lotados. Até mais… Kurt Krömer.



Tradução: Conexão TH
Fontes: x / x

Tóquio, Japão 24.06.2011 - Entrevistas

imagebam.com

TokyoJapan%2824 06 2011%29

BTK Twins - Bill: Lindo desenho do Tom :-) (06.03.2012)

... até nos bastidores o Tom simplesmente não consegue parar de zoar o Georg...
imagebam.comimagebam.com
Tom: Eu estou chocado com as reações de vocês... Eu só quis dizer que o Georg gosta de cactos! ;) hahaha

Mitxel: @Bill: onde está a sua foto na academia? Mostre-nos!
Bill: @Mitxel: Eu sou muito tímido :-)

BTK Twins - Bill: Geisha... (06.03.2012)

imagebam.com
Malene: @Bill & @Tom: vocês fizeram um photoshoot com elas, né???
Tom: @Malene: Sim, no Japão... Foi uma sessão divertida!

NadiNadman: foto legal :-) Eu adoraria ir ao Japão e à China algum dia, e vê-las com os meus próprios olhos :) @Tom @Bill, como está o tempo em LA agora? nós temos um tempo fabuloso em Chicago :)
Tom: @NadiNadman: O tempo não está tão bom hoje! Eu amo Chicago... Adoraria voltar lá em breve! Cidade legal, pessoas amigáveis..
Bill: @NadiNadman: O tempo está bom. Poderia estar melhor, mas está bom mesmo assim! Então, você é de Chicago? Eu quero voltar em breve! Eu amo essa cidade...

Bill: @Tom: .. hahaha.. Nós acabamos de responder a mesma pergunta!!! Isso nunca aconteceu antes :-) Que engraçado...

Loumi: @Gêmeos: Eu só queria dizer que eu sinto saudades de vocês e mal posso esperar pelo próximo álbum <3 Mmm, foi uma conexão de gêmeos que vocês responderam a mesma pergunta da mesma pessoa entre centenas de comentários? xD
Bill: @Loumi: Sim, talvez :-) É tão estranho que tenhamos escolhido a mesma pergunta dentre várias... Muito estranho :-)

terça-feira, 6 de março de 2012

Super Katerina – Fevereiro/2012 (Grécia)

424222 337126936338342 123535251030846 68592346 1718081559 n 424444 337126976338338 123535251030846 68592347 469284003 n
Bill Kaulitz

Olhos
Nós precisamos de um demaquilante! Como não se confundir com tanto delineador? O olhar do Bill é intenso e penetrante, e te convida a explorá-lo. O formato de seus olhos, estreito e alongado, revela que ele é suspeito com aqueles que não conhece bem. Mas absolutamente dedicado a quem já ganhou a sua confiança.

Nariz
Poderia dizer que é um nariz magro e mais largo na ponta, revela um rapaz que trata de seus relacionamentos e colaborações com entusiasmo. E embora ele pareça ser ingênuo, ele é complicado.

Lábios
O lábio inferior é visivelmente mais carnudo que o superior. A há! Aqui está um cara que sabe que deve manter a boca fechada quando se trata de segredos.

Cabelo
O que podemos dizer sobre o famoso "ouriço" que o Bill lançou? Essa juba característica revela uma pessoa teimosa, e o fato de que ele recentemente cortou o cabelo, mostra que ele precisa de um visual mais maduro.

Orelhas
Quem tem orelhas salientes como as do Bill são apenas os líderes não-conformistas e artistas reacionários, aqueles que fazem o que querem fazer e se recusam a seguir o caminho dos outros. Até agora, Bill provou ser um espírito independente que adora desafios.

Conclusão:
Ele tem apenas 22 anos e já é um superstar. Bill, esse rapaz excêntrico e controverso, com a aparência hermafrodita, nascido em Leipzig, Alemanha com apenas um objetivo: balançar o barco do Showbiz. E ele conseguiu, porque é ousado e teimoso, subversivo e desafiador. O vocalista do Tokio Hotel tem um lado mais sensível. Apenas alguns conseguem ver...



Tradução original: We Can't Live Without Tokio Hotel Facebook
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

VIPCall - Concurso de Carnaval/Halloween - 06.03.2012


Bill: Hey você, é o Bill falando. E eu só estou ligando porque quero te avisar que na Alemanha o carnaval terminou agora, mas nós queremos saber se você gosta de se fantasiar. Se sim, por favor nos dê um pouco de inspiração para as nossas próximas fantasias. Porque, como você sabe, Tom e eu gostamos muito do Halloween. Então, por favor vá à nossa página do Facebook: facebook.com/tokiohotel, e então você vai achar um concurso. Você pode postar um link com uma foto da sua fantasia de carnaval ou Halloween e nós vamos dar um prêmio para a fantasia mais legal, vai ser um presente bem legal. Então, vejo vocês no Facebook, muito obrigado e tenham um ótimo dia. Tchau!



Tradução: Naah - LdSTH

Tokio Hotel @ Facebook - Concurso de Halloween/Carnaval


Como anunciado na nossa ligação, queremos ver a sua fantasia de carnaval/halloween. Comente neste post e inclua um link de uma foto com VOCÊ vestindo uma fantasia para ter uma chance de ganhar:
1: Best Of + Humanoid LIVE DVD + álbum do Japão + autógrafo
2: álbum do Japão + autógrafo
3: autógrafo + merchandising surpresa

Envie sua entrada até 13/03/2012 (23:59 CET) para ter uma chance de ganhar. BOA SORTE!



Tradução: Naah - LdSTH

Por Ti nº 298/2012 – “Clon Star” (México)

oyIlw

Marketwatch.com: Far East Movement lançará o álbum Dirty Bass em 8 de maio

- Single principal "Live My Life" alcança o nº 1 e as maiores paradas mundiais - O clipe de "Live My Life" será dirigido pelo RedFoo do LMFAO - Os convidados do álbum incluem Justin Bieber, Pitbull, Bill Kaulitz do Tokio Hotel, Natalia Kills e YG.



Tradução: Naah - LdSTH

BTK Twins - Tom: Estúdio (05.03.2012)

imagebam.com

BTK Twins - Bill: Risada solitária!!!! :-) (05.03.2012)

imagebam.com
Clarissa: @Bill, obrigada por me fazer rir tanto! haha Eu amo rir vendo os seus vídeos, você e o Tom são muito engraçados! Mas nas suas fotos você nunca sorri, e eu amo o seu sorriso! Por favor, tire uma foto com o seu melhor sorriso (:
Bill: @Clarissa: Ótimo :-) É para isso que o vídeo serve, eu acho!! Eu tento rir todos os dias. Acho que é uma das coisas mais importantes na vida...

Victoria mason: @Bill minha risada é horrível :'((((( Oh, é muito triste :-/
Bill: @Victoria mason: Eu tenho certeza que não é horrível!!! Isso é apenas o que você acha... rir é uma coisa tão pura e natural! Simplesmente não pode ser horrível!!!

Marty Nebel: @BILL @TOM HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!! Finalmente tenho 18!!! Uma resposta de vocês seria o melhor para o meu 18º aniversário ;)
Tom: @Marty Nebel: Feliz aniversário! Tenha um ótimo dia e festeje bastante! ;) Saúde!

BTK Twins - Tom: Georch em seu primeiro voo.... (05.03.2012)

... muito incrível ;-)
imagebam.com
Danibfc: @Tom, você já pensou em fazer outro episódio de "Interview above the clouds" com os G's?? hahah
Tom: @danibfc: Seria divertido, com certeza! Esse é um dos meus episódios favoritos da TH TV! ;) Como eu já disse... TH TV vai voltar!!!

Elizabeth Alien: @Tom, Georch é o novo apelido do Georg? xD
Tom: @Elizabeth Alien: Não é novo, mas é... é o apelido dele!!! ;) Adoro!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Eurochannel @ Twitter

Caco de Castro @ Twitter

Gustav & Kurt Krömer em Magdeburg, Alemanha - 05.03.2012

O ator e comediante alemão Kurt Krömer postou uma foto com o Gustav no seu Facebook: "Acabei de tomar um café com o Gustav do Tokio e um amigo dele, agora estou na fazenda. Obrigado Magdeburg, pelos três shows super lotados. Vejo vocês em breve. Cuidem-se, vizinhos! Seu Kurt Krömer"
imagebam.com

E quem está feliz em ver o Gustav completamente bem e sorrindo timidamente na foto, levanta a mão \o/ *-*

Smosh.com: 25 pessoas brancas com tranças

Tom Kaulitz se encontra em 23º lugar!




Fontes: x / x

HEJ nº 06/2012 (Sérvia)

423552 10151384793900601 491656785 n 426253 10151384793675601 10150099301265601 23445308 382782726 n

BTK Twins - Bill: Pôr do sol... (04.03.2012)

... na praia...
imagebam.com
Lotte: @Bill, você prefere nascer do sol ou pôr do sol? :)
Bill: @Lotte: Pôr do sol, com certeza!!!! :-) E você?

Lilianne: Wow Bill, é fantástico! Eu queria poder ver pessoalmente hahaha obrigada por compartilhar com a gente... Como foi o seu dia hoje??
Bill: @Lilianne: De nada! Que bom que você gosta das minhas fotos :-) Eu tive um dia muito bom, obrigado! Espero que você tenha tido um dia bom também!!!

Samantha Guillen: @Bill Linda foto *_* Que praia é essa??
Bill: @Samantha Guillen: Essa é Venice Beach!!!

Lily-m: @Bill, foto legal! Eu tenho uma pergunta para você. É doloroso colocar um piercing na língua? Eu gostaria de por, mas tenho medo... Eu espero que você entenda a minha mensagem e espero uma resposta também... Não, eu sonho com uma resposta! Boa noite, rapazes.
Bill: @Lily-m: Bem, faz muito tempo, mas eu acho que foi bem ruim :-) Minha língua ficou inchada, mas vai dar tudo certo... Você consegue se realmente quiser colocar :-)

Friskaulitz: @Bill, o que você acha do meu avatar?? É o meu desenho do seu irmão mais velho ;)
Bill: @friskaulitz: Wow!!! Eu adorei!! Sinceramente... está ótimo! Bom trabalho!

BTK Twins - Tom: Cochilo (04.03.2012)

Acabei de acordar de um pequeno cochilo na piscina! Como está todo mundo hoje?
imagebam.com
Sunnii: @Tom, eu tenho uma pergunta: qual o tamanho dos seus alargadores?
Tom: @Sunnii: Não muito grandes! Talvez um tamanho maior do que antes...

Helina Francesca: @Tom: Hoje eu fiz o meu primeiro piercing e a minha primeira tatuagem. Eu senti tanta dor que eu não consigo dormir...
Tom: @Helina Francesca: Legal! Onde você fez a tatuagem e onde colocou o piercing?

domingo, 4 de março de 2012

Projeto By Your Side - Elite Tokio Hotel Brasil e Tokio Hotel Brasil Street Team


Aqui está o vídeo do projeto By Your Side, criado para mostrar ao Tokio Hotel que os Aliens brasileiros estão sempre ao lado deles, não importa o que aconteça! Eu apareço nos minutos 3:50 e 4:37, então assistam haha! Está muito lindo, de verdade! :D

Fuse: Far East Movement fala da colaboração com Bill Kaulitz


Bill Kaulitz do Tokio Hotel esteve na realidade na Cherrytree e alguém... nós éramos fãs. Quando nós assinamos com a Cherrytree nós vimos esta banda e pensamos "Cara, estes rapazes são loucos! A forma como se vestem, o som é demais! Vamos nos juntar a eles e fazer algo completamente inesperado!" Portanto começamos pelo básico e nos juntamos para fazer esta música 'If I Die Tomorrow', portanto isso vai estar no álbum, oficialmente anunciado aqui na Fuse e mal podemos esperar para que possam ouvi-la!



Tradução: Union TH

RTL Punkt 12 - 02.03.2012


Download

RTL Punkt 9 - 02.03.2012


Download

MTV Video Music Aid Japan 2011 - Tóquio, Japão 25.06.2011 - Tapete vermelho

imagebam.com

BTK Twins - Tom: Bill & eu... (03.03.2012)

... comendo em um restaurante na praia hoje!
imagebam.com
Steph_Candiani: o que vocês comeram?
Tom: @Steph_Candiani: Nós comemos sanduíches de mussarela!

Heather Renee: @Gêmeos: Quem tirou a foto? Uma garota, talvez? ;) Ou os G's? Eu sinto falta deles. Especialmente do Gustav. Conte-nos sobre o que tem acontecido com eles ultimamente! Por favor! :D
Tom: @Heather Renee: Um amigo tirou a foto! Os G's vão vir para LA de novo, em breve!!!

sábado, 3 de março de 2012

BTK Twins - Bill: Vamos à praia!!! (03.03.2012)

... está um dia ensolarado :-)
imagebam.comimagebam.com
Alizee: @Bill: Você vai nadar ou está muito frio? ^^
Bill: @Alizee: Eu acho que está muito frio!!! :-)

BTK Twins - Bill: Bom dia :-) (03.03.2012)

... quais são os seus planos para hoje/hoje à noite?
imagebam.comimagebam.com
Alla: @Bill você nunca me responde, é uma pena, eu acho que é impossível, mas de qualquer forma, eu estou muito ansiosa pela sua resposta, seu novo álbum, sua tour, especialmente na Rússia, eu te amo tanto! Obrigada por tudo, diga-me, como você está?
Bill: @Alla: Eu estou muito bem! Obrigado... Tenha um ótimo dia.. :-)

Frida nº 05/2012 (Sérvia)

RKjL1

Rumor! - Tokio Hotel nos Prêmios Muz-tv?


Muz-TV 2012. Os visitantes dos “Muz”

[....]

Este ano, a partir de fontes confiáveis​​, sabemos que no palco do “Olympic” se verá novamente o rendimento da banda Tokio Hotel, assim como Black Sabbath.

Curiosamente, o destaque da noite era para ser Lady Gaga, uma viagem que o diretor do canal Muz-TV pagou US$1,8 milhões, mas os produtores norte-americanos não cumpriram as suas promessas, e com a chegada da nossa estrela mundial nosso país foi adiado mais uma vez. Além disso, os organizadores prometem um espetáculo inesquecível, colorido e espetacular, surpresas interessantes e fantásticos efeitos especiais.

OBS: Este não é o site oficial do Muz TV e nada oficial foi confirmado pela banda.



Fonte: x

Preview da nova edição da revista Dream Up (França)

419415 342021959169645 152622971442879 918993 2058096795 n

Jornal Bild (Alemanha) - 02.03.2012

420072 342430532462121 152622971442879 919801 1861305 n

BTK Twins - Bill: Por trás das cenas parte VI (02.03.2012)

imagebam.com
Co.: @Bill: Você guardou seu lindo microfone para a próxima tour? :)
Bill: @Co.: Sim, eu ainda o tenho, mas acho que quero fazer um novo para a próxima tour :-)

Violet: @Bill: você gostaria de se tornar um estilista também? Eu acho que você seria muito talentoso... :-) você tem um bom gosto para moda... Parabéns! :-)
Bill: @Violet: Sim! Eu definitivamente quero tentar um dia! Ainda é um sonho!!!

AloneAlien: @Bill você é a melhor parte da minha vida, então muito obrigada.. @Bill VOCÊ É INCRÍVEL & FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!! TE DESEJO UMA BOA NOITE (aqui já é sábado). @Gêmeos QUEM ACORDA MAIS CEDO?? BILL OU TOM???
Bill: @AloneAlien: Obrigado!! Normalmente é o Tom... mas realmente depende do dia e do nosso horário!!! ... Eu simplesmente amo dormir! Sou o pior :-)

BTK Twins - Tom: Qual é o seu favorito? (02.03.2012)

imagebam.com
Mireya Motta: @Tom: você gostou do Peru? :)
Tom: @Mireya Motta: Sim, Peru é incrível! Nós amamos! ... À propósito, qual é o nome dessas bananas da foto do seu perfil? Eu as conheço da minha infância!

G4TH: @Tom o sapo, e você? Você gosta da maior diva da Terra? Ms. Piggy :)
Tom: @G4TH: Eu gosto do Ernie.

sexta-feira, 2 de março de 2012

DSquared² Fashion Show (Singapura) - 28.04.2010

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

VIPcall Tokio Hotel - Perguntas & Respostas - 02.03.2012


Bill: Hey você, aqui é o Tokio Hotel. E estamos te ligando porque queremos responder outra pergunta de fã hoje.
Tom: "Bill, o que você faria se você se apaixonasse por uma fã?"
Bill: Hmm... bem, eu não sei. Eu acho que não depende se ela é fã ou não. Não sei. Acho que poderia definitivamente acontecer. Acho que poderia acontecer... você sabe, todo dia...
Tom: ... vocês gostam da mesma música, então...
Bill: Gostamos da mesma música, é. Acho que poderia dar certo, definitivamente. Poderia dar certo com todo mundo. Quero dizer, se você está apaixonado e quer realmente fazer isso, acho que poderia dar certo, definitivamente. Então... eu não sei, eu não acho que há diferença se ela é fã ou não. Portanto, eu realmente acho que depende da garota e se você está apaixonado ou não, então... provavelmente poderia dar certo, definitivamente.



Tradução: Naah - LdSTH

Cambio.com: “Mindless Behavior” admira o estilo de Bill Kaulitz


A partir de 2:19min.

Durante a conversa eles falaram sobre tudo, desde seus planos futuros, o que fariam se não estivessem envolvidos na música, onde estão seus fãs favoritos (Londres), por qual artista estão apaixonados (Rihanna) e com querem tour (Chris Brown e Drake). Quando perguntaram sobre quem eles admiram por seu estilo, as respostas variaram de Chris Brown, Usher e Bill Kaulitz do Tokio Hotel.

Clique aqui para ver o vídeo!



Fonte: x

Tokio Hotel nos TT's da Holanda!

Los Angeles, EUA 28.02.2012 - HQ

Bild.de: O Tokio Hotel acabou com os milhões que tinha?


Eles foram aplaudidos e adorados e venderam seis milhões de CDs em todo o mundo.

"Tokio Hotel" (Maior sucesso: "Durch den Monsun") foi um dia a banda de Rock mais bem sucedida da Alemanha.

Agora surgem fotos chocantes do Bill (22) em Los Angeles: O líder da banda está muito magro e pálido como um cadáver. Até o seu irmão gêmeo Tom está um pouco estranho...

Será que eles acabaram com todos os milhões que tinham? A BILD responde às perguntas mais importantes...

Quão ricos são Bill e Tom hoje?
Apenas com 18 anos eles já eram milionários! Em 2005 estrearam-se com o seu álbum "Schrei", que vendeu 1,5 milhões de cópias. Um perito da indústria musical afirma: "Cada um deles tem hoje na sua conta bancária cerca de quatro milhões de euros. Cada vez que uma música deles é lançada, estes recebem dinheiro."

A BILD descobriu: O Tokio Hotel receberia 1,2 milhões de euros para serem júris da "Voz da Alemanha" (DE: "The Voice"). Cancelado!
O dinheiro para eles não importa. Mesmo assim: A vida deles é cara! Eles divertem-se em Los Angeles nas discotecas mais prestigiadas (SoHo House) e conduzem carros caros (Audi R8, cerca de 200.000 euros).

A banda nunca mais vai trabalhar junta?
É incerto! Estes dizem que estão trabalhando num novo CD há cerca de dois anos. Mau sinal: O Bill entrou num projeto musical com a banda Far East Movement para colaborar na música "If I Die Tomorrow" ("Se eu morrer amanhã"). Isto tudo sem o seu irmão Tom.

O Bill e o Tom tomam drogas?
Drogas pesadas: Desconhecido. Alcóol: sempre! O Tom, em particular, abusa sempre do seu gosto pela Vodka. Com todos os seus milhões chegam as maiores festas.

Como vive o Tokio Hotel hoje em dia?
No Outono de 2010, os gêmeos mudaram-se de Hamburg para Los Angeles, para fugirem dos seus fãs. As Stalkers andavam sempre atrás deles. Hoje, Bill e Tom vivem numa Villa com estúdio em Hollywood Hills com o seu manager David Jost. O produtor de música é o seu confidente mais próximo e a principal ligação que tem à Alemanha.

O Gustav (Bateria) e o Georg (Baixo) sairão do olhar do público. Vivem agora com as suas namoradas em Magdeburg.



Tradução: THF Portugal

BTK Twins - Bill: Vamos jantar!!! (01.03.2012)

Tenham uma boa noite, Aliens :-)
imagebam.com

BTK Twins - Bill: Torre Eiffel falsa :-) (01.03.2012)

imagebam.com
Sonia: É Las Vegas, não é? São 5:40am aqui na Espanha, eu acabei de voltar de uma festa!
Tom: @Sonia: Sim! É Vegas... Sua festa deve ter sido muito boa... até 5:40am, parece divertido!!!

Dare: @Bill @Tom. Depois que eu comprei este aplicativo e vi todas as fotos que vocês postaram, eu decidi começar a tirar fotos também. Eu tiro muitas agora. Cartazes engraçados, pores-do-sol, etc. Isso me inspirou e agora eu vou trabalhar em uma obra chamada "Color My World". Eu espero que dê certo.
Bill: @Dare: Parece bom! Fico feliz que você gosta das minhas fotos! :-) Muito obrigado! Boa sorte com o seu projeto!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

BTK Twins - Tom: O quê? Isso é incrível... (01.03.2012)

imagebam.com
Jessika_TH: Hoje alguns jornais idiotas escreveram que o Tokio Hotel vai acabar. Eu espero que seja mentira, aliás, eu tenho certeza que é mentira. Acho que se fosse verdade, eu morreria.
Bill: @Jessika_TH: Não acreditem nos jornais!!! Vocês sabem a verdade... :-)

Auro: @Tom OMG, meu rosto quando eu vi esse vídeo talvez tenha sido O.o, este cara é fantástico, muito forte e habilidoso. Você tentaria isso? :)
Tom: @auro: Sim, eu sei, é muito legal... Me dê duas semanas e eu consigo fazer isso também! ;)

RTL2 - News - 01.03.2012


Download

VOX Prominent - 01.03.2012


Download

ZDF - Leute Heute - 01.03.2012


Download

RTL Exclusiv - 01.03.2012


Download

Сериал nº 10/2012 (Rússia) + Tradução

1d0bd9177565375 88283f177565376
Adam Lambert quer seduzir Bill Kaulitz

Em uma entrevista, Adam disse que queria fazer um boneco de vodu de Bill Kaulitz, o vocalista do Tokio Hotel. "Não que eu o ame, mas eu acho ele muito legal e atraente", brincou Adam.
"Eu não me importaria em encontrar ele e irmos às compras". Mas ele gosta de garotas e é por isso que você precisa de um boneco de vodu.

LiesAngeles.com: "Exclusivo"... Bill e Tom Kaulitz

Eu sei o quanto todos vocês queriam fotos das suas estrelas favoritas, então eu dei o meu melhor para consegui-las para vocês. Faz algum tempo desde que eu tenha os visto ou tenha sido capaz de tirar fotos deles para vocês, então aqui vai!!! Desfrutem deles nas ruas públicas de Los Angeles...











Tradução: Naah - LdSTH