sábado, 31 de janeiro de 2015

Bill @ Instagram

B8r0jKkIAAE5CK_.jpg:large (640×640)
@jaminthevan Veja nossa #performance #aovivo de #GGAG e #LWLYB

B8tSwXzIUAA3Uei.jpg:large (640×640)
#pumba #sábados #descansandocomseumelhoramigo



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Bill Instagram

Georg @ Instagram

B8seeYECIAAhBBB.jpg:large (640×640)




Fonte: Georg Instagram

Tokio Hotel @ Instagram

B8r9aA8IAAEQnoY.png (480×319)
#jaminthevan



Fonte: Tokio Hotel Instagram

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Jam In The Van - Los Angeles, EUA 14.01.2015

Love Who Loves You Back


Girl Got A Gun

Tokio Hotel @ Facebook

facebook.png (482×476)
Uma rápida recapitulação feita pela Billboard da nossa apresentação no Portão de Brandemburgo, na véspera de Ano Novo.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Facebook

Bill @ Instagram

B8nPsxaCYAIZgiv.jpg:large (640×415)



Fonte: Bill Instagram

Andrew Brawl @ Twitter

Andrew Brawl é o codinome do Andreas, melhor amigo de Bill e Tom e designer do Tokio Hotel. Ele é o responsável por toda a artwork do Kings of Suburbia e agora está respondendo algumas fãs sobre os pôsteres oficiais dos shows da Feel It All World Tour!

1.png (570×263)
Fã: Foi você quem fez o pôster da turnê? Ficou incrível, adorei!
Andreas: Obrigado! :) Sim, eu fiz toda a artwork da turnê.

2.png (575×141)
Andreas: Uma nova edição especial desse pôster está incluído nos pacotes VIPs.

3.png (574×296)
Fã: Uau! Parabéns, você é muito talentoso! Tem um pôster para o show de Milão também? Eu adorei o de Utreque!
Andreas: Cada cidade está imprimindo os seus próprios pôsteres. É claro que haverá um para Milão também. Fique atenta.

4.png (572×260)
Fã: Os quatro vão estar na nova edição para os pacotes VIPs?
Andreas: Acho que só para os pacotes Great Day e Feel It All.

5.png (570×258)
Fã: Você está perguntando se a artwork é a mesma ou se vai ter a banda inteira, né?
Andreas: Só o Bill. :)



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Andrew Brawl Twitter

Billboard.com: De Bowie a Adam Lambert, 20 rockstars que ficaram muito bem com delineador

bill-kaulitz-tokio-hotel-2009-guyliner-billboard-500x600.jpg (500×600)
16. Anos 2000
Bill Kaulitz, vocalista da banda de rock alemã Tokio Hotel, está com o cabelo tão impressionantemente estilizado, que você quase esquece os olhos de guaxinim, a sua marca registrada.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Feel It All World Tour: Pôster oficial do show em Utreque, Holanda 21.03.2015

B8m0i_4CAAEFggv.jpg:large (599×850)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Schonmagazine.com: Entrevista do Tokio Hotel

TokioHotel_press01-778x710.jpg (778×710)
Após o sucesso mundial de seus últimos álbuns, o fenômeno pop alemão Tokio Hotel se mudou para Los Angeles e tirou um ano de folga. Agora, Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer estão de volta ao cenário musical com seu novo álbum Kings of Suburbia. A banda se reuniu com a Schön! para falar sobre seus sonhos, seus conselhos e pais.

O que vocês mais amam em Los Angeles?
Tom: Para mim, é a liberdade que temos na Califórnia. Quando saímos da Alemanha, foi a primeira vez que pudemos ter uma vida normal. De repente, fomos capazes de fazer tudo o que queríamos fazer. Essa foi uma ótima sensação, foi completamente diferente da nossa vida na Europa.
Bill: Eu amo o clima. Todos os dias são ensolarados e parece que estamos constantemente de férias. Mas há também um aspecto negativo do clima em Los Angeles - as pessoas ficam um pouco relaxadas em relação a moda. As roupas podem ser um pouco sem graça. É difícil para mim, porque sou muito interessado em moda.

Vocês se lembram da roupa que usaram quando subiram ao palco pela primeira vez?
Bill: Eu lembro. Quando começamos a nos apresentar, fizemos um show na nossa cidade natal, Magdeburg. Para este concerto, eu usei uma saia. Ainda me lembro de que estava usando essa peça de roupa combinando com uma camiseta feita à mão e Dr. Martens. Nós não tínhamos dinheiro, por isso muitas vezes eu criava minhas próprias roupas.

Contem-me sobre seu maior sonho que se tornou realidade.
Bill: Nós sempre quisemos ser bem sucedidos com a nossa música. Meu irmão e eu tínhamos sete anos quando começamos a escrever nossas próprias músicas. Antigamente, não tínhamos nenhum produtor ou gravadora nos apoiando em nossa cidade natal. Junto com Georg e Gustav, nós somos uma banda há muito tempo - há mais de catorze anos agora.

Então, vocês nunca acharam que seria possível?
Bill: Definitivamente não. Era apenas um sonho e somos tão abençoados, que se tornou realidade alguns anos depois. Agora estamos vivendo este sonho e somos muito felizes com isso.

TokioHotel_press00-778x778.jpg (778×778)
O que a sua família pensa sobre a sua carreira?
Tom: Eles nos odeiam. Não, estou brincando.
Bill: Eles estão muito felizes por nós, na verdade. Nossa mãe é muito criativa e nosso padrasto toca guitarra em uma banda. Parece engraçado, mas estamos vivendo o sonho deles também. Eles nos apoiam muito e temos uma ligação muito forte com a nossa família. Sempre estivemos focados em criatividade; música era uma parte importante para nós desde cedo.

Se vocês não tivessem esse sucesso enorme com o Tokio Hotel, onde vocês acham que estariam agora?
Tom: Provavelmente em casa, sem nenhum plano sobre o que fazer. Não, estou brincando de novo. Esperançosamente, eu teria começado algo criativo? Não consigo me imaginar sentado em um escritório durante o dia inteiro. Quando era mais novo, eu queria ser um advogado ou uma estrela pornô.

Uma carreira de estrela pornô?
Tom: Provavelmente eu trabalharia como advogado e seria uma estrela pornô durante o meu tempo livre. Ótima ideia, não é?

De volta à realidade: vocês podem descrever o processo de preparar um novo álbum?
Bill: Nós começamos bem devagar depois de tirarmos um ano de folga. Só precisávamos de um tempo para o nosso lado criativo, assim como também precisávamos de um tempo para nos mudar para os Estados Unidos. Depois de um tempo, nós queríamos criar um novo álbum: fomos para o nosso estúdio em Nova York para começar a trabalhar no disco. Pela primeira vez, nós produzimos absolutamente tudo por conta própria. Todas as canções foram escritas por nós.

Por quê?
Bill: Quase ninguém entendeu o que queríamos fazer com o nosso novo álbum. Normalmente, gravamos as músicas novas enquanto tocamos o violão. Desta vez foi diferente - Tom estava mais interessado em sintetizadores. No final, o álbum soou mais eletrônico do que tudo que o Tokio Hotel já produziu antes. Soa como a vida noturna de Los Angeles.

Tem algum conselho que vocês gostariam de ter ouvido no início de sua carreira?
Bill: Leia todos os contratos cuidadosamente. Retrospectivamente, eu não teria mudado nada. É claro que nós também cometemos muitos erros durante os últimos anos. Eu acho que ainda estamos cometendo erros, não?
Tom: De um modo geral, nós fomos extremamente sortudos.
Bill: Mas há um processo que aprendemos: manter o equilíbrio entre a carreira e a vida privada. Sempre quisemos manter assim, mas nem sempre foi fácil.

Por causa de seus fãs? Isso mudou durante os últimos anos?
Bill: Muitos rapazes ouvem a nossa música agora. Nossa gestão acabou de nos contar que há muitos caras que assistem aos nossos vídeos no YouTube. Antigamente, parecia que só havia meninas adolescentes nos nossos shows.

Há alguma diferença entre os fãs americanos e os europeus?
Bill: Não muito. É como uma grande família para nós. Eles são do mundo inteiro e estão conectados pela internet, é muito legal ver isso.
Tom: Infelizmente, faz um tempo que nós não nos encontramos com os nossos fãs americanos. Essa é a razão pela qual nós gostaríamos de fazer uma turnê nos Estados Unidos.

TokioHotel_press04-778x778.jpg (778×778)
Alguma vez vocês já pensaram em voltar a morar na Europa?
Tom: Georg e Gustav ainda vivem na Alemanha. Bill e eu, nós amamos viver em Los Angeles. No momento, não há nenhuma razão para voltarmos para a Europa. Passamos muito tempo em aviões - quase parece que estamos vivendo na estrada. Talvez um dia, voltaremos para a Alemanha. Itália ou México seria legal também.

Vocês têm medo de alguma coisa no show business? 
Bill: Nós vimos muitas coisas durante os últimos anos e temos uma ideia de como gerenciar o show business - acho que já entendemos tudo. A coisa mais importante é que estamos sempre juntos. Somos uma família. Contanto que meu irmão e minha banda estejam ao meu lado, eu sinto que posso lidar com tudo.

Qual o momento da sua carreira que vocês mais sentem orgulho?
Bill: É muito difícil escolher: Tenho orgulho de termos ganhado um VMA em 2008. Ainda parece surreal.
Tom: Eu me senti orgulhoso quando terminamos o nosso novo álbum.

Qual o próximo passo para o Tokio Hotel?
Bill: Nós vamos começar a primeira parte da nossa turnê mundial em março. Londres será a nossa primeira parada. Nossa turnê mundial vai ser mais íntima do que antes, queremos tocar em lugares menores desta vez. Vamos a todos os lugares para ver nossos fãs. Vai ser ótimo.



Tradução: Naah - LdSTH

De-Code LTD @ Twitter

B8i5dwrIgAEyJpD.jpg:large (1024×989)
Vamos nos divertir um pouco hoje! Crie uma boa hashtag com SOON. Vamos começar... @decodeltd são os #ReisDoSoonbúrbio #risos



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: De-Code LTD Twitter

Bill @ Instagram

B8jXSHRCYAAJIEA.jpg:large (640×640)
Branco sobre branco #sennheiser #branco #dope



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Bill Instagram

Billboard.com: Exclusivo: Tokio Hotel toca duas músicas no Portão de Brandemburgo, em Berlim, na véspera de Ano Novo

tokio-hotel-2015-billboard-650.jpg (650×430)
Logo após o lançamento do seu quinto álbum, Kings of Suburbia, a banda alemã Tokio Hotel tocou duas músicas do álbum em frente a uma multidão no famoso Portão de Brandemburgo, em Berlim, na véspera de Ano Novo. Hoje a Billboard está estreando, exclusivamente, filmagens do show, que inclui a banda tocando o seu mais recente single "Love Who Loves You Back", e sua primeira apresentação ao vivo de "Feel It All".



Os irmãos gêmeos do Tokio Hotel - Bill e Tom Kaulitz - se mudaram da Alemanha para Los Angeles antes de produzirem Kings of Suburbia. Bill chama esse período de "a primeira vida real que nós já tivemos. Saímos da escola aos 15 anos, começamos a banda, e, a partir daquele momento, não havia vida privada, era só Tokio Hotel." Em L.A., os superstars alemães eram relativamente desconhecidos. Tom diz, "Nós queríamos fazer coisas normais, que não podíamos fazer antes. Eu pude pilotar minha moto, comprar comida, e ir ao DMV [N/A: Detran americano]. Foi ótimo."

A banda não estava necessariamente querendo fazer um show em Berlim, na véspera de Ano Novo. "Normalmente nós reservamos essa noite para curtir", Bill brinca, "Mas foi difícil recusar quando você pode se apresentar para mais de meio milhão de pessoas!"

"Foi muito divertido", continua ele. "Todos os nossos amigos e familiares estavam lá. Ficamos super bêbados após a apresentação e saímos a noite toda. Saímos da balada às 6h30 da manhã. Foi definitivamente uma noite para recordar!"



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Bill @ Instagram

B8iEtlKCQAAjJM3.jpg:large (640×640)
#ouro #unhasdeneon #ensaios



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Bill Instagram

Tokio Hotel @ Instagram

B8hzzGACMAAn4Vo.jpg:large (640×635)
#georg #KOS #Preto&Branco #ladoalexi

B8hzXPlCMAANWUv.jpg:large (640×640)
#gustav #KOS #Preto&Branco #ladoalexi

B8hy9WFCQAAFXAd.jpg:large (640×628)
#tom #KOS #Preto&Branco #ladoalexi



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Instagram

Bill @ Instagram

B8hyiJ7CUAA4hvY.jpg:large (640×630)
#devoltaaopassado #anonovo #karllagerfeld #LA #Hollywood



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Bill Instagram

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

De-Code LTD @ Twitter

B8drU6MCMAI7NrU.jpg:large (1024×1039)
Gustav: Ei Georg, quando os novos episódios da THTV vão ao ar? Aqui diz "EM BREVE" #AgoraÉPraValer #SoonTV



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: De-Code LTD Twitter

Viper Room - Los Angeles, EUA 15.01.2015 - Sessão de autógrafos

tumblr_nivhzquke01r38700o1_1280.jpg (1280×1280) tumblr_nivi68jIPN1r38700o1_1280.jpg (960×1280)
© http://matoja.tumblr.com/

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bill @ Instagram

B8ZFIz_IAAA3Ytk.jpg:large (640×640)
#pumbi



Fonte: Bill Instagram

Tokio Hotel @ Twitter

twitter.png (572×142)
Vamos fazer um #Followspree na próxima semana! Vamos começar na terça-feira, 17h [horário brasileiro de verão]!!!

TH respondeu uma fã!
fan.png (426×107)
th.png (383×111)
Fã: Vão ensaiar.
TH: Estamos fazendo isso ;)



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Twitter

Tokio Hotel @ Facebook

face.png (483×118)
Veja a carta do meu irmãozinho sobre AMOR que ele escreveu há um tempo para Sheknows.com, caso você ainda não tenha lido. Pensei que valia a pena repostar. Desfrute! - Tom

1.png (478×597) 2.png (479×575)
Leia a tradução da carta aqui!



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Facebook

Tokio Hotel @ Instagram

B8YhAB5CUAAn_CM.jpg:large (598×193)



Fonte: Tokio Hotel Instagram

Georg @ Instagram

B8YZQwZCYAAB6SB.jpg:large (720×720)
#ensaiosparaturnê #nãovejoahora #feelitall



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Georg Instagram

Bill @ Instagram

B8Xj7gFIMAE-qN6.jpg:large (720×720)
Minha seleção de joias para viagem #ouro #prata #joias



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Bill Instagram

Photoshoot - Revista Jolie (Erfurt, Alemanha 04.10.2014)

B8VV3QMCIAAp87c.png:large (1024×575)
© Jens Koch

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tokio Hotel @ Facebook

10941013_10152755591373650_7644927074673047017_n.jpg (960×640)
#ensaios #pumba #feelitallworldtour #bill



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Facebook

Tokio Hotel @ Instagram

B8TgyOJCcAAbbxW.jpg:large (640×640)
#closeup #joias #espaçosideral



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel Instagram

Bill @ Instagram

B8TIdiYIUAEvqrH.jpg:large (640×640)
 #segunda-feira #rasgado #yankees



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Bill Instagram